Dica imperdível para os CÍLIOS CRESCEREM!!!

Vocês querem ter cílios naturais, os seus mesmos, enormes, incríveis?
Tentem o neuLash!
Comecei a ler sobre alguns produtos e resolvi experimentar este já que não tinha efeito colateral e o resultado foi tipo milagre!!! Minhas pestanas cresceram, encheram, parece que estou usando aquelas postiças individuais mesmo sem rímel!!!
Tem um específico pra sobrancelha também, testei, mas como as minhas são grossas e começou a nascer cabelo na testa parei, mas pra quem precisa cobrir falhas ou engrossar as finas, o produto é sensacional!

Bergdorf Goodman em NY

www.bergdorfgoodman.com

Ou o produto semelhante: LATISSE que é vendido nas Drogarias Venancio aqui no Rio! Tenho amigas que usam e estão radiantes, cada uma com cílios maiores que o das outras!

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 ideias sobre “Dica imperdível para os CÍLIOS CRESCEREM!!!

  1. Adoro as dicas de vocês. No programa da Ana Maria Braga vocês estavam começando a falar de uma dica para tirar bolinhas das roupas e foram interrompidas. Qual é a dica? Aquela para lacear os sapatos já testei e funciona mesmo. Obrigada e um abraço a todas.

  2. ADOREI TENHO OS MEUS BEM RALOS, MAS NÃO FAÇO IDEIA COMO COMPRAR AQUI NA MINHA CIDADE,EM SOROCABA, PODE DAR ALGUNS REVENDEDORES, POR AQUI,BJOS E OBRIGADA A TODOS, ADORO AS DICAS DE VCS., Q. SEJEM SEMPRE ILIMINADAS.!!!!!!

  3. Meninas, cuidado com o Latisse pois tem risco de aumentar a pressão ocular!!!!!!!!!!! Mais vale usar rímel como doida do q ter pressão ocular alta.

    • Denise querida, o primeiro que ouvi falar foi o Latisse, que foi criado baseado num colírio para glaucoma em que os cílios cresciam loucamente. Depois vieram os outros, incluíndo este que uso, neuLash. Levei na minha oftalmologista e ela disse ok, que eu podia usar. Vamos ver e acompanhar todos de perto. Quem souber alguma coisa, por favor, nos conte! Mil obrigadas!! Beijos,
      AC

  4. Adoro as dicas!!!
    Você mencionou um produto para sombrancelha, mas não deu o nome. Pode me passar? Não tenho quase nada de pêlo. Na minha época era comum tirarmos muito a sombrancelha. Resultado: sem pêlos.

  5. Oi gente , não é nada tão difícil assim , eu uso o Bimatoprosta, que é o princípio ativo do Latisse e pode ser adquirido em qualquer farmácia (desde que o farmaceutico te venda sem receita ou que vc a tenha).
    Ele é um colírio para glaucoma e assim como o Latisse não é prá ser pingado dentro do olho.
    Eu pingo uma gota dentro da própria tampinha do colírio e com um pincel, separado só para esse fim, passo sobre os cílios, bem próximo a raiz e só nos cílios superiores, apenas uma gota dá para passar nos dois cílios.
    No início eu usei todas as noites, quando os cílios cresceram eu passei a usar noite sim, noite não, agora só uso duas vezes por semana só para dar manutenção.
    É maravilhoso, mas assim como o Latisse e qualquer outro produto que vcs usem para crescimento dos cílios, quando descontinua o tratamento os cílios voltam ao que eram antes pois é uma questão de genética.
    Veja esse link :

    http://planetapaula.wordpress.com/2013/06/27/latisse-x-bimatoprosta/

    Para evitar irritação basta uma gota para os dois olhos, evitando que escorra e até tenha desperdício
    Meus cílios não demoraram 3 meses para crescer, mas isso vai de pessoa para pessoa e o resultado é maravilhoso e bem mais barato que o Latisse e É o mesmo Latisse.
    Experimentem e depois me contem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *