DICA PARA “BROTAR” CABELOS!!!!

 

hair-volume-2

A cobaia oficial do blog sou eu! E posso dizer que já tomei vitaminas, multiplicadores de cabelos, usei shampoos…qualquer promessa pra nascer cabelos tenho feito, pois depois dos 40 forever e pintando os cabelos há muitos anos, não há santo que resista… A escassez é grave!

 

neuHair_finalOP-470x470

 

Meus cabelos estão brotando com este neuHAIR, da mesma linha do produto que recomendei para os cílios e para as sobrancelhas, ambos espetaculares!!!!

É uma mousse que coloca-se à noite em quatro pontos da cabeça, faz-se uma rápida massagem e voilá!, em poucas semanas a diferença é grande, e posso dizer que em poucos dias já se vê montes de fios novos!!!

AC

 

neuHAIR_application_image_medium

 

 

Website-neuHair launch-no NM logo   

 

Para comprar clique AQUI!

 

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 ideias sobre “DICA PARA “BROTAR” CABELOS!!!!

  1. AC, ainda bem q tenho uma amiga indo para os States, vou encomendar JÁ, para depois, compararmos nossas jubas! kkkk
    Obrigada pelas dicas ótimas!
    Bjs e SAUDADES!!!

  2. O produto para sobrancelha é espetacular.O dos cílios,coloquei duas amigas para procurar e nada.E agora esse do cabelo, quando se clica,não entrega no Brasil.Já tentei de outras formas, em outros sites e, acho, é impossivel.No entanto, em NY,ninguém acha.Como fazer?
    Obrigada e mais uma vez parabéns.Toda a informação de vcs é 10!

  3. Já me disseram que o Brasil está dificultando a importação de diversos cosméticos para não prejudicar a venda das lojas estrangeiras que aqui se instalaram (Sephora, etc). Não sei se é verdade, mas outro dia encomendei umas vitaminas cosméticas no site português sweetcare e fui taxada em 60% pela Receita Federal!

  4. olá. tenho alopecia androgenética (sou calva). já fiz vários tratamentos mas com poucos resultados. em seu caso você tinha cabelos ralos e nasceram novos fios? em quanto tempo? grata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *