DICA PARA OS SAPATOS: VALE A PENA VER DE NOVO!

Ninguém precisa ir muito longe pra ter seus sapatos novos em folha, ou bolsas e cintos consertados!

Agradeço todos os dias à Lucia Silveira, da MIXED, que há muitos anos atrás me deu esta super dica, que já ganhou um post AQUI !

Já pensou uma pessoa chiquérrima, lindérrima, que quando cruza as pernas voce vê isso?

 

 

Não combina…De todo!

Pois eu há anos faço o seguinte: SOLINHAS de borrachas, super finas, em todos os meus sapatos! Não escorrego mais e os sapatos duram séculos, sempre novos!

 

 

O sapateiro ficou tão craque que até para as solas vermelhas ele deu um jeito ( eu colocava a que tinha, até o dia que ele me mandou esta…Voltaram todos os outros…)!

 

 

Agora ele se superou!!!!!!! Comprei este sapato quando vi a sola, devo confessar, acho que de gata borralheira passei pra Cinderella só de olhar! Mas quando cheguei de viagem me dei conta que o sapateiro não teria a sola… Fiquei esperando, olhando para aquele brilho todo, até um dia em que ele pediu que eu mandasse o sapato; olhem a grata surpresa que tive!

 

 

 

Adoro os sapatos de René Caovilla, mas me policiava por causa da solinha, pois não tem chance de eu usar nada sem que passe antes pelas mãos mágicas do maravilhoso sapateiro!

Agora tô frita! Além de lindos, são super confortáveis!

 

 

 

 

 

Esse cara é um craque e se chama Sr. Mário! ( o Sr. José, maravilhoso, se aposentou! )

 

Sapataria Jagandeiros

Rua Jagandeiros, 15 C, Ipanema

Telefone: 21- 22472922

 

AC

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

34 ideias sobre “DICA PARA OS SAPATOS: VALE A PENA VER DE NOVO!

  1. uso esse sapateiro na Jangadeiros há seculos….e nunca soube dessa solinha!! vou começar a separar meus papatinhos agora! bjo

  2. AC, você, além de ser antenada é GENEROSA pois dá a dica e diz onde achar! Obrigada, queridinha, vou correndo resolver o problema dos meus sapatinhos de Cinderela (I wish….. pé 39 é lanchinha mesmo….kkkk)
    Bjs

  3. Adorei a dica das “solas emborrachadas e fininhas” Estou indo para o Rio neste “findi” para descansar um semaninha… EU MEREÇO !!!!!! Já anotei o endereço e vou me deliciar. Amei,pois além de charmosos a gente não vai “escorregar” rs…rs… Vocês são ótimas!!!

  4. Oi Ana, que bom que vc gostou da dica!!!
    E muito bom mesmo quando podemos
    indicar excelentes profissionais e eles trabalham muito bem a anos… Todos meus sapatos vão lá para
    colocar essa solinha, realmente fica maravilhoso!!
    Bjssss,
    Lucia Silveira.

  5. Ana Cecília querida,você me deu essa dica há uns anos atras e eu adotei e adorei! Mando todos os meus sapatos p/ colocar a solinha de borracha.E o trabalho dele e perfeito : os sapatos claros ele põe a sola clara, acompanha a cor da sola e os sapatos não perdem a beleza.Obrigada novamente. Bjs.

  6. Meninas,
    soube que o Sr. José da Jangadeiros, aposentou. Êle deixou um herdeiro?
    Fico muito feliz. Um craque aquele sapateiro.
    bj

  7. Minhas queridas gostaria de ter a receita do tempo das nossas avós Figo enformado com presunto gelado ! Ótimo para verão BJS Tia Beatrizinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *