DICA PARA PROTEGER SUA CASA DO SOL

O verão está chegando e neste inverno quase esquecemos o calor e o sol que acabam com todos os nossos móveis. As vezes só nos preocupamos com o sol na nossa pele e esquecemos da ação dos raios UV na nossa casa. Nada para desbotar o tecido de um sofá como o sol.

Nas minhas últimas visitas a museus, uma coisa que me intrigava eram enormes panos de vidro, clarabóias e a luz natural que penetrava nos ambientes onde haviam fotos, pinturas e gravuras. Como as obras não se deterioravam com tanta luz?

 

renzopiano_stewart_museu_01

Este museu com certeza deve ter algum tipo de película nos vidros.

 

A resposta veio ao procurar uma película para proteger a sala de uma cliente onde o sofá desbotou em menos de um ano apesar da cortina. Descobri com uma amiga, uma empresa sensacional, a Rio Graus e tive uma aula sobre películas com seu dono Claudio Lacerda. A salvação dos tecidos e obras de arte se chama Película Museu e barra 100% dos raios  UV. E o melhor é que além de proteger sua casa ela protege também a pele de quem está no ambiente. A instalação não demora mais que uma manhã.

 

foto

Instalação numa casa

foto-2

Depois da instalação o vidro não muda de cor!

 

A Rio Graus tem também uma linha dedicada a projetos arquitetônicos e cobre móveis, geladeiras, mesas, vidros, divisórias e pisos com películas em cores, estampas ou imagem fornecida pelo cliente.

 

foto-5 foto-4 foto-3

 

Rio Graus

www.riograus.com.br

riograus@riograus.com.br

21-22200533

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 ideias sobre “DICA PARA PROTEGER SUA CASA DO SOL

  1. Fantástica esta dica!! Principalmente para quem, como eu, mora no Mato Grosso e tem este cuidado com o sol, tanto na pele (do namorado e dos filhotes tbém), uso litros de filtro solar, como nos móveis, mas as cortinas se deterioram com rapidez, não suportam dois verões seguidos. Obrigada meninas, vcs são “mara”. Bom dia, bjbjbj

  2. Show de bola! Numa cidade como o Rio de Janeiro onde o sol faz parte da paisagem, nada melhor que estar protegido e proteger o ambiente interno sem perder a vista….Valeu a dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *