DICAS DE ROBERTA BIBAS PARA TIRAR MANCHINHAS BRANCAS

Adorei a dica de minha querida amiga e grande dermatologista Roberta Bibas sobre como tirar manchinhas brancas da pele. Estas manchas são chamadas de leucodermia gutatta, e trata-se de uma lesão causada pelo ação acumulativa da radiação solar sobre áreas de pele expostas ao sol de forma prolongada e repetida ao longo da vida, provocando alterações nos melanócitos (células da pele responsáveis pela pigmentação).

 

Captura de Tela 2016-09-03 às 11.11.43 AM

 

“Sabe aquelas manchinhas brancas que costumamos chamar de “Manchas senis” ou sarda branca? E que há até pouco tempo não tinham solução? Pois então, ja possuímos uma técnica capaz de amenizar o aspecto indesejado dessas lesões! O tratamento se baseia na microinfusão de medicamentos na pele, o que significa que são realizadas micropunturas na pele, ao mesmo tempo em que se aplica uma medicação que atuará estimulando a pigmentação da área tratada.

A técnica, apesar de ser com micropunturas, é INDOLOR! A sensação é de uma leve arranhadura na pele! Pode ser feita em qualquer área do corpo que apresente as lesões, sendo em geral realizada com intervalos mensais, em torno de 3 sessões por área. Procure seu dermatologista para avaliar sua indicação e para maiores esclarecimentos sobre o tratamento! ”

Acho que a ciência achou uma boa formula para solucionar mais um de nossos probleminhas de pele. Mulher vaidosa tem que se cuidar e o resultado vale a pena! 

Clinica Bibas

Tel : + 55 21 22660318

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 ideias sobre “DICAS DE ROBERTA BIBAS PARA TIRAR MANCHINHAS BRANCAS

  1. Antigamente, os dermatologistas diziam que era micose de praia e ponto final. O tratamento dava pouco resultado. Ainda bem que a medicina evoluiu! kkk
    Bjs

  2. Quase não as tenho. Uso um hidratante com filtro solar,o mesmo , há 25 anos e funciona muito bem. Mas, é muito bom saber desse novo tratamento !

  3. Quase não as tenho. Uso um hidratante com filtro solar,o mesmo , há 25 anos e funciona muito bem. Mas, é muito bom saber desse novo tratamento !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *