DICAS para limpar as bijouxs!

Vou dar 3 dicas que aprendi ao longo destes 40 Forever years…

Sabem aquelas bijoux que ficam escuras e que não sabemos como limpar? Aliança, correntinha, pulseira, cordão, medalhinhas, anéis… Em viagem então, que usamos sem parar, e que nenhuma água com sabão limpa?

Pois minha primeira dica é esta escovinha que vem com um gel próprio para isso, que é o máximo!

Basta escovar como se fosse escovar os dentes e o resultado é incrível! Compra-se na AMAZON!

PARA COMPRAR CLIQUE AQUI!

 

Outra dica legal, pra quem quer uma coisa mais complexa e simples ao mesmo tempo, é  esta máquina com compartimento para limpar desde óculos, até relógios passando pelas jóias, claro!

 

Para comprar clique AQUI! Custa menos de 70 reais!

 

Agora, a mais básica de todas é a seguinte:

 

Pegue uma bacia pequena de lavar roupas ou de deixar as unhas de molho, coloque água e sabão em pó, ponha dentro o que quiser limpar ( pérolas, coral e turquesa, nem pensar!!!!), deixe de um dia para o outro. Prepare-se: No dia seguinte a água amanhece escura de tanta sujeira que sai! Faça a sua pescaria, passe numa água limpa o que retirou da bacia e pronto!

 

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 ideias sobre “DICAS para limpar as bijouxs!

  1. Olá!!! Adoro o 40forever…descobri no Mais Vc e desde então o visito tds os dias. Acho td lindo, envolvente e encantador, mas vou deixar a minha dica…advogando em causa própria…rsrs. Poderiam existir mais post’s sobre truques para facilitar o dia a dia da mulher moderna, mãe, esposa, profissional, dona de casa, etc…etc…etc

  2. Pasta de dente, das brancas comuns, também é ótimo para limpar peças de prata. Basta esfregar na peça seca e depois enxaguar.
    Bjs.

  3. Recebí um email do site informando que fui sorteada no dia 13/12 com uma bolsa. Pedem meu endereço: Rua São Clemente 10/1106 – Botafogo – Rj Cep: 22260 000. O dia mencionado e´a data de meu aniversário. Desde já agradeço atenção dispensada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *