DOT PAPER

Convidei minha querida amiga Tereza Penna para falar sobre uma papelaria super especial de Brasilia.

“Quer fazer um passeio diferente em Brasília? Visite a Dot Paper.

Passear nesta “papelaria”  criada por Fabiani Christine é um ótimo programa.

Além de lápis, borracha, cadernos, caixas e estojos encontramos sempre um presente criativo para um amigo ou para uma pessoa super importante: nós mesmas. A Dot tem o poder de nos levar de volta àquele mundo de fantasias de nossa infância e à lembranças quase secretas, tudo é pensado, sentido e moldado para satisfazer seus clientes.

A papelaria personalizada e os convites para todas as ocasiões são a cereja do bolo.

A festa começa na Dot Paper! Ser atendida pela doce Fabiani e sua equipe nos faz sentir muito especiais.  Nossas idéias e sonhos se tornam o objeto mais importante do processo de criação, e tão importante quanto, é que  tudo fica pronto num piscar de olhos!”

Olhem que visual esta papelaria! Dá vontade de comprar tudo e encomendar mil cartões diferentes…

É um deleite total!

Convite de lançamento de um empreendimento.

Convite de um casal.

Todos os cartões possiveis para o bêbê!

Festa surpresa.

Este ” Dance “, combina com ela!

Kenzo em Brasilia.

30 anos de casamento.

40 forever de Claudia.

Cartões para um bébé.

Festa da marina.

Realmente concordo com a Tereza que esta papelarie é maravilhosa, só a visita já é um programa. Adoro ir lá ver as novidades e encomendar cartões variados, vale a pena dar uma passadinha!

Endereço; Centro Gilberto Salomão- QI 5 Lago Sul tel: ( 061) 33643012

MP

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 ideias sobre “DOT PAPER

  1. Me admiro essa senhora tirando onda, usou o dinheiro publico para montar a Dot Paper. E agora tira onda. E o pior que essa fabiani e baixa usou os filhos para extorquir dinheiro do ex acusando ele de pedófilo coitada a justiça nao e cega e sabe que voce e uma oportunista safada. E que véu perder tudo. Quero ve sua cara com esse seu nariz de Plastica mal feita. O que a senhora vai fazer quando todos ficarem sabendo que voce nao presta e pobre de alma de espirito além de ser uma ladrona porca safada .

  2. Essa senhora nao presta usou os filhos para atingir o Durval Barbosa. Era pobre vendedora de loja em um shopping deu o golpe e foi trocada por uma mulher linda loira Barbie . E nao se conforma e fica inventando mentira acusando o ex de pedofilia . Ouuuu sua mascara vai cair sua puta. Nariz de Plastica . Sua gorda. Fedida e agora pobre né . Ta morando de favor em um apt caindo os pedaços . Sua Burra. Enquanto isso o Durval Barbosa esta feliz com dois filhos ao lado de uma mulher linda que esta ao lado dele desfrutando do amor dele so dela além de outras regalias . Sua Burra mentirosa safada puta burra.

  3. Sua loja vai fechar sua ladrona a policia ja sabe que ela foi montada com dinheiro publico. Aproveita e faz outra Plastica nesse nariz torto e quadrado e esquisito demais parece com o do michael kkk…sua fedorenta cabelo sujo. Sua porca. Morre de inveja da mulher gostosa que o Durval tem. Além de linda deu dois filhos pra ele . Que e uma fofurice e ele ama e bajula como nunca sua otária …. A sociedade nao acreditou em nada do que voce inventou . Sua psicopata mal amada . Sua golpista de quinta. Vai Pra pra praça do relógio fazer ponto. Que lá e seu lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *