EAU DE LEONORA: VICIEI NESTA LAVANDA!

 

O elegante e discreto presente que me encantou!

O elegante e discreto presente que me encantou!

 

Tudo que minha adorada amiga, Marcia Solera, recomenda eu faço e com louvor, olhos fechados, pois ela sabe das coisas.

 

Ao abrir a caixa, a primeira surpresa: Algo me esperava, lindamente  envolto num papel de ceda chiquérrimo e etiqueta idem, idem: Leonora Nogueira, sua produtora, sabe das coisas!

Ao abrir a caixa, a primeira surpresa: Algo me esperava, lindamente envolto num papel de seda chiquérrimo e etiqueta idem, idem: Leonora Nogueira, sua produtora, sabe das coisas!

 

E assim foi quando me presenteou com um lindo e discreto embrulho pardo que, de tanta correria com o lançamento de nosso “Guia de Estilo”, releguei o pobre a esperar por mim, até novos tempos de paz…

 

Vejam que vidro mais charmoso com o "vaporizante "à côté" : Amei!

Vejam que vidro mais charmoso com o “vaporizante “à côté” : Amei!

 

Que chegaram, junto com o prazer que tive em abrir meu “aguardante” e deparar-me com uma água de colônia simplesmente deliciosa, embalada da maneira mais elegante. Feita, em Goiânia, pela sofisticada Leonora Nogueira, abrir o embrulho já é um “must”, só superado pela delícia de fragrância que vem a seguir, dentro do vidro mais “cool” e que nos avisa: “vaporizateur”. Sim, como nos seus similares mais chics!

 

Agora o gran finale: Ele totalmente montado... Não é luxo só?!

Agora o gran finale: Ele totalmente montado… Não é luxo só?!

 

Composta por uma mistura de lavanda (vinda diretamente da Provence, “bien sûre”) com almiscar, a “EAU DE LEONORA” tem um cheirinho suave e único, que passeia entre a leveza e o frescor. Viciei e recomendo muuuuuito! BN

 

Deixo vocês com este visual lindo de lavandas secando... Para servirem de matéria prima pro maravilhoso "Eau de Leonora"...

Deixo vocês com este visual lindo de lavandas secando… Para servirem de matéria prima pro maravilhoso “Eau de Leonora”…

 

CONTATO:
contato@eaudeleonora.com

CLIQUE AQUI PARA O SITE!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 ideias sobre “EAU DE LEONORA: VICIEI NESTA LAVANDA!

  1. Obrigada pela dica do perfume. Encontrava-me órfã de perfume para o dia-dia, o que eu usava há vários anos saiu de linha.
    Já entrei em contato com a Calu-distribuidora do perfume- e adquiri o meu.
    Um grande abraço.

  2. Comprei o livro, estou amando o blog, mas…. sou amante da língua portuguesa e o correto e’ papel de SEDA e não CEDA, como esta’ no post. Corram la’, meninas! Arrume rapidinho! Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *