ELIE SAAB NO HALL DO GEORGE V EM PARIS

Programa obrigatório em Paris é a exposição de vestidos da alta costura de Elie Saab no hotel George V Four Seasons. O evento celebra a semana de moda de Paris.
Com cenografia de Jeff Leathan, diretor artístico do hotel há mais de 14 anos, o hall do hotel esta parecendo um baile das mil e uma noites, e a exposição ficará lá até dia 6 de Outubro.  A mistura destas duas estrelas só podia dar uma explosão de criatividade e beleza.

Vejam este hall se não está maravilhoso!

PAR_484_aspect16x9-580x300

Não é por menos, Jeff é o mais festejado florista do momento, pois reinventou os arranjos e o foco nas flores.
Elie Saab é a outra metade deste encontro de magos do luxo. O costureiro libanês Elie Saab escolheu 6 vestidos da sua coleção outono inverno 2013/14 nos tons de vermelho rubi  e cinza prata. Todos ricamente bordados com cristais, contas, paetês e até pedras semi-preciosas.

Os vestidos no hall do hotel flutuam sobre cubos espelhados com mais de 15000 rosas naomi vermelhas, absolutamente espetacular ( foto acima ).

foto Abaixo do lustre de cristal Florentino, Jeff colocou um modelo em tule e renda com capa bordada com cristais, paetês e miçangas.
O vestido de noiva e seu véu ( foto acima) , vedete da exposição, é todo bordado com pedras semi-preciosas, cristais e contas e ocupa um ambiente onde Jeff  o colocou sobre 9000 rosas brancas avalanche.
Um deslumbramento!

foto

Para quem estiver em Paris não deixe de passar só para dar uma olhadinha, será inesquecível FOREVER…

MP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “ELIE SAAB NO HALL DO GEORGE V EM PARIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *