ELVIS NÃO MORREU; PELO MENOS EM SAMPA!

Linda, nossa blogueira de hoje também é craque em dicas de viagem…

Nada me encanta mais do que esta maravilhosa ágora contemporânea que a internet, e suas redes sociais, proporcionaram a quem chegou ao século XXI, acreditando nele. Sou réu confessa: já fui rebelde e adiei minha inclusão digital até o nascimento de nosso beloved BLOG. Quanto tempo eu perdi, quantas amizades adiadas…

Como a que fiz com a querida Flavia Pires, carioca radicada em Sampa, há  dez anos, e uma az no quesito viagem: suas dicas são pra lá de preciosas e estarão, muito em breve, num maravilhoso site, que ela está criando. Já sou fã, por antecipação…

Hoje ela nos visita pra contar sobre uma Expô que está abafando em Sampa. Passo  a palavra pra quem sabe usa-la, com maestria. BN

Elvis Presley está quase ao vivo e a cores na maravilhosa exposição sobre sua tragetória, em São Paulo! BN

FLAVIA PIRES:
“Elvis aterrisou esta semana em SP, Numa mega exposição “The Elvis Experience”, trazendo cerca de 500 objetos pessoais do astro do rock, vindas diretamente da “Mansão Graceland”, sua “residência oficial” e, hoje, museu.

Uauuu! Esta jaqueta é prova viva de que o talento transforma cotidiano em moda! BN

Uma das jaquetas que imortalizaram o estilo Elvis! BN

“Muito bem organizada, os ingressos são vendidos pelo site ou na bilheteria do shopping Eldorado, onde acontece a exposição. Caso opte pela internet, chegue meia hora mais cedo para retirar os ingressos, tem fila. O bacana é que, comprando pelo site, você escolhe os horários que são de hora em hora, para evitar filas, e o número de pessoas é controlados, super civilizado.

Carros da vida de Elvis: ao fundo o MG que Flavia comentou! BN

Estão expostos carros, destaque para o MG vermelho usado no filme Blue Hawaii, sua trajetória desde criança, um closet repleto de roupas, trechos de shows, filmes, enfim, tudo reunido, pela primeira vez, em uma exposição fora dos USA.

O melhor mesmo é Elvis…. cantando!

E, no final, uma lojinha com mil souvenirs….Imperdível”

INFORMAÇÕES:
Duração: De 5 de setembro a 5 de novembro de 2012;
De Segunda a sexta, das 10 às 21 horas;
Sábado e Domingo, das 10 às 22 horas.

CLIQUE AQUI PARA O “PRE-SITE” DA FLAVIA: IMPERDÍVEL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *