ENTRE AMIGAS: MELHOR LUGAR PARA ESTARMOS!

Marcia Peltier idealizadora deste lindo projeto!

 

Este post começa com um lindo presente da queridíssima amiga Patricia Peltier de Queiroz. Sim, você não está confusa, foi também ela quem me mandou o maravilhoso steamer da semana passada, pois vive distribuindo afeto entre os seus queridos.

 

O travesseiro é lindo e os “dizeres” mais ainda: corri atrás de sua história!

 

Desta vez, embalada com este travesseiro lindo que vocês vêem na foto acima, veio uma história que estou adorando contar: a da ONG “Entre Amigas”, fundada pela também queridíssima amiga e jornalista Marcia Peltier, projeto social que tem como objetivo resgatar a autoestima da muher e ajudar na inserção no mercado de trabalho.

 

Estes lindos travesseiros, feitos pelos alunos da “EntreAmigas”, ajudam a reforçar o orçamento deste projeto exemplar e é também um ótimo presente. Quem quiser, é só ligar para o telefone do final do post!

 

Para tanto, a parceria foi o instrumento escolhido. Assim, empresas emblemáticas como o Hotel Copacabana Palace  ou Werner Coiffeur, que brilham pelos maravilhosos serviços prestados em suas áreas, dão treinamentos específicos através de cursos profissionalizantes que a “Entre Amigas” promove: vejam na tabela abaixo ou site.

 

 

Sem falar na maravilhosa biblioteca montada com a maior parte dos livros que compõe seu acervo voltados para o assunto feminino: Marcia pensou em cada detalhe…

Além do aprendizado objetivo, a ONG também oferece sessões de yoga e mantém um Núcleo de  Atendimento Psicológico. A seleção dos participantes/alunos é feita entre homens e mulheres provenientes das comunidades pacificadas, as UPPS: super! BN

CONTATO:

TEL: 21 3987 6104
END: Centro Aministrativo do MetrôRio, na Avenida Presidente vargas 2000, Centro, RJ

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO SITE! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “ENTRE AMIGAS: MELHOR LUGAR PARA ESTARMOS!

  1. Bebel, a Entre Amigas, pilotada pela Incansável Márcia, tem feito diferenca na vida de muitas mulheres. E vocês divulgam e incentivam projetos como esse. Bjsss e tkssss. Patricia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *