EPK para as crianças!

A marca EPK foi criada pelo francês Patrick Leret há 15 anos e já tem mais de 100 lojas pelo mundo, a maioria na América do Sul.

Espécie de Gap Kids latina, a EPK só chegou ao Brasil há alguns meses, mas veio com força total. Abriu quatro lojas no primeiro semestre, vai abrir mais quatro até o fim do ano e a idéia é ter 100 endereços pelo país na próxima década.

Com preços de Zara e olhar de moda de gente grande, a marca aqui é tocada pela Carol Abitbol, casada com o Michel Abitbol, do grupo Elle et Lui, que sabe tudo de elegancia, em qualquer idade! Lembro bem de quando ia na Elle et Lui da Visconde Pirajá com minha mãe, e o pai de Michel, Al Abtibol, estava sempre lá chiquíssimo! A loja era um must e graças à Deus voltou com força total!!

A EPK tem roupas para meninos e meninas de 0 a 12 anos. Olhem só quantas coisas fofas!

AC

 

 

 

 

Rio de Janeiro:

Fashion Mall

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “EPK para as crianças!

  1. Maria Pia, virei fã deste blog,desde que o conheci por acaso no programa da Ana Maria Braga. Por acaso, pq ñ costumo ver tv pela manhã.Ñ deixo de visitar um só dia. Agora estou adorando fazer esta viagem com vc à India. Sou formada pela UFJF em geografia e amo conhecer e apreciar culturas bem diferentes da nossa. Vou continuar com vc até a volta. Felicidade, saúde , curta bastante este momento com os seus, pq com certeza são únicos e maravilhosos. Tb já pude vive-los várias vezes. Um abraço, Lucimar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *