EXPO DE BIKES NO JARDIM BOTÂNICO

Adorei a exposição de bikes que está na “Dona Coisa”. Depois de um delicioso almoço no “Lorenzo”, passei para dar uma olhada na loja que fica ao lado. Realmente a bicicleta está na moda no Rio, e tá todo mundo subindo a Vista Chinesa, o Cristo, Alto da Boa Vista, que é uma maneira de curtir a nossa linda cidade maravilhosa num programa super carioca!

Os criadores do projeto são dois jovens de Niteroi, Daniel Olej e Eduardo Moura, que resolveram se divertir pintando e montando bicicletas. Para mim são artistas contemporâneos pois transformaram estas bicicletas em verdadeiras instalações. As cores são todas pastéis e as combinações dignas de uma aquarela especial. A dupla tem a preocupação da mobilidade urbana e da qualidade de vida, o que levaram eles a outro meio de transporte: o skate, que também pintam e estilizam de forma super original.  MP

 

 

 

 

Os skates lindos

A “Dona Coisa”  fez também roupas lindas e exclusivas para as ciclistas, femininas, bem cortadas e coloridas, fabricadas pela Anabut , aquela marca de roupa de gym muito charmosa.

Dona Coisa: Rua Lopes Quintas 153 / tel: 22492336

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 ideias sobre “EXPO DE BIKES NO JARDIM BOTÂNICO

  1. Bebel, como sempre, suas dicas pontuais nos trazem informaçoes otimas! Adorei TAKASHI,com seu colorido de altissimo astral, e a exposiçção de bikes da DONA COISA. Vou aproveitar que moro pertinho e dar um pulo para conferi. bj e otimo final de semana pra vc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *