FELIPE FREITAS E O PENTEADO DA VEZ!!

 

Felipe Freitas é o cara pro teu look ficar perfeito!

Oba, Felipe Freitas o bombado cabelereiro/maquiador das estrelas cariocas, nos visita de novo, com novidades para os nossos cabelos e, pelo que entendi, rabo de cavalo está com tuuuuudddoo!!! Vejam! BN

FELIPE FREITAS:

“Let’s talk about hair now?!

Então Bebel, depois dessa onda de cabelo mais montado, meio anos 50 e 60, que aliás ainda está super em alta aqui no Brasil, eu percebi que os cabelos vieram less nessa temporada..

Algumas marcas como Valentino, Bottega, Anna Sui e Donna Karan ainda fizeram um look “vovó”, mas sempre com uma releitura mais moderna, nada ao pé da letra.. Eu gostei muito da Bottega que fez um wet hair preso em formato de coque mas não encaixado, ou seja, ele não era enroladinho e a Donna Karan que fez um bem 50’s mas trazendo o desestruturado com elegância.

Look Bottega!

Look Donna Karan!

 

Mas o grande destaque vai para os Ponytails!!! Sim galera, o famoso rabo-de-cavalo voltou com  tudo!! Eu sinceramente amoooo!!! Com ele, os looks aparecem mais, dá ênfase ao make e sem contar que ao mesmo tempo que é chique, também é sexy!!!

Nessa season eles variam de altura. Pode ser alto, baixo ou até mesmo no occipital que é esse ossinho entre o ponto mais alto da cabeça e o início da nuca.

Os que eu mais gostei foram da Chanel, Jason Wu, Marc by Marc, Ralph Lauren e Jil Sander. Todos finamente acabados e limpos…

Look Chanel!

Look Jason Wu!

Look Dior!

Look Marc, by Marc Jacobs!

Look Ralph Lauren!

Espero que tenham gostado… See you in the next post!!! Beijos, Felipe Freitas!”

CONTATO:
CRYSTAL HAIR, Leblon!
TEL: 21 2512 1137
CEL: 21 9991 9108

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 ideias sobre “FELIPE FREITAS E O PENTEADO DA VEZ!!

  1. Que bom o retorno absoluto do rabo-de-cavalo. Visual mais clean, impossível. E mais: cabelo penteado todo pra trás , deixando de fora o modismo de cabelo puxado pros lados da testa, que eu sempre detestei.
    Palmas para o Felipe Freitas que nos deu as dicas.
    Bjs Bebel!

  2. Por ser bailarina (não danço mais profissionalmente ,só faço aulas !),desde pequena aprendi a fazer meus coques e prender com redinha sozinha .E depois ao longo da vida ,não consigo ficar muito tempo com o cabelo solto . Para sair socialmente ,cabelos soltos nem pensar ,não consigo ,tenho a sensação de que não escovei os dentes….hahahahaha.Estou amando essas releituras e valorização dos penteados ,agora estou up-to-date .Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *