GERAÇÃO ALPHA A PRIMEIRA PLATAFORMA DE ARTE BRASILEIRA

Imagem 1

Manuela Sève

Manuela Seve, Leonardo Dawadji e Daniela Pereira acabam de lançar a mais nova plataforma de arte democrática do mundo! A ideia é genial pois proporciona acesso a arte para todos os interessados, que sejam jovens colecionadores, fãs de arte, novos artistas ou apenas curiosos. Todos terão acesso!

 

Imagem 2

 

A Geração Alpha desenvolveu um projeto super interessante, as galerias Nara Roesler, A gentil Carioca, Silvia Cintra + Box 4, Baró Galeria e Leme  selecionam cada uma um artista, para desenvolver uma camiseta, a mesma é produzida tal como uma serigrafia em edição de 25  todas numeradas, assinadas e com certificado de autenticidade. Os respectivos artistas Marcos Chaves, Bernardo Ramalho, Nelson Leirner, Laerte Ramos, Paulo Climachauska e o artista de rua carioca Marcio Swk optaram por doar seus royalties juntamente com o lucro gerado pela iniciativa para o  programa da plataforma.

 

Captura de Tela 2014-11-09 às 19.51.29

As camisetas dos artistas que podem ser compradas no site.

 

O programa está sendo desenvolvido junto com a tradicional Escola de Artes Visuais do Parque Lage que está elaborando uma ementa focada na excelência para os artistas bolsistas captados através do portal da GERAÇÃO ALPHA.

 

038-768x1024

Manuela Seve, Daniel Roesler entregando a primeira camiseta para o artista Marcos Chaves

 

A plataforma se torna democrática por seu ambiente interativo onde o usuário pode eleger novos artistas através de um espaço de voto popular. Os jovens artistas apesar de poderem se inscrever para nossos programas de educação, ganham assim exposição para seus trabalhos, e a possibilidade de serem produzidos em múltiplos de arte, tais como gravuras e quadros. Trata se de uma revolução no mercado das artes!

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NA PLATAFORMA e saber de tudo com detalhes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 ideias sobre “GERAÇÃO ALPHA A PRIMEIRA PLATAFORMA DE ARTE BRASILEIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *