GOIABADA TAMANHO FAMÍLIA: DELÍCIA QUE BATE UM BOLÃO!

 

S.A.I.R. a goiabada de Jequeri: Rainha do gênero!

S.A.I.R. a goiabada de Jequeri: Rainha do gênero!

 

Médico ganha presentes super carinhosos pois os clientes geralmente viram amigos e querem dividir as maravilhas e os segredos de suas vidas com seu novo camarada, que variam de quadros de própria autoria (temos uma “galeria” em casa, e que adoro, reunindo eles todos) passando por toalhas deslumbrantes rendadas por um membro da família, até chegar no meu reino preferido: O gastronômico!

Assim, usufruo de mil maravilhas indizíveis como peixe criado em salina e que têm paladar único, compota de polpa de coco verde, camarões secos à luz do sol, vinhos “home made” e por aí vai.

Destes tesouros, um é super impactante por ser acima do tamanho e do sabor de seus pares. Trata-se de uma goiabada que chamaríamos de Itú, “extra size”, mas que é igualmente deliciosa e sobretudo linda. Quando entra na sala, sempre a mesma exclamação: Ooohhhhh!!!! e a pergunta: De onde vem?

Descobri na embalagem da última que chegou: Jequeri, MG.

 

DA CAIXA À MESA:

 

É um Château Petrus?!... É um Château Lafie?! É um Cheval Blanc?... Não, mas é igualmente preciosa: Goiabada mega de Jequeri!

É um Château Petrus?… É um Château Lafite?! É um Cheval Blanc?… Nããããoooo, mas é igualmente preciosa: Goiabada mega de Jequeri!

 

Abrindo de mansinho, como cartas choradas de um jogo de poquer...

Abrindo de mansinho, como cartas choradas de um jogo de poquer…

 

Ei-la "au grand complet"!

Ei-la “au grand complet”!

 

E agora pontificando em nossas mesas: Os aplausos são de pé!

E agora pontificando em nossas mesas: Os aplausos são de pé!

 

CONTATO:
Maria de Lili (Tem nome mais lindo?!)
+55 31 9998 4202
+55 31 9828 6618

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 ideias sobre “GOIABADA TAMANHO FAMÍLIA: DELÍCIA QUE BATE UM BOLÃO!

  1. Bebel, estou chegando a conclusão nos meu 40 e muitos, que os médicos SÃO os melhores partidos! Não só eles cuidam da gente, ou tem colegas para cuidar, mas ganham cada presente….kkkkk
    Bjs

  2. Bebel, goiabada é daquelas maravilhas que comemos de joelhos…! Fica ainda melhor como “mousse”. Bata, no liquidificador, com uma ou duas latas de creme de leite – depende da qnt de goiabada -, que vira um doce “de colher” sensacional!!!! Bjs grandes!

  3. Juquerí … qdo voltar vou encomendar !! Só a caixa já me deixou com saudades. Vinham da fazenda da minha tia assim. Tinha uns espertinhos na família que íam comendo pela outra ponta da caixa, que tal ??
    Beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *