GUANAHANI em ST. BARTH

Convidei Adriana Lacerda para nos contar sobre o hotel que ficou em sua viagem para St. Barth, ilha espetacular no Caribe!

AC

GUANAHANI por Adriana Lacerda:

“O Guanahani é o maior hotel da ilha paradisíaca de St. Barth, no Caribe. Mas isso não é muito parâmetro, pois em outro lugar poderia se passar por roteiros de charme. Ou seja, o maior hotel dessa ilha luxuosa, não significa resort impessoal onde tudo é servido em grandes quantidades.

Apesar de ter uma atmosfera casual, o Guanahani tem serviço excelente, que já começa com o transfer até o hotel com toalhas molhadas e água gelada no carro ou van.

 

 

Com localização privilegiada, em uma península própria e duas praias belíssimas, este hotel premiado oferece uma estrutura de conforto refinado.

O SPA, da Clarins, tem uma sala de chá e piscina, rodeados de um lago com flores de lótus.

 

 

 

São 68 quartos, dos quais 14 tem piscina privadas nas suítes. O hotel é ótimo para famílias, casais e crianças.

Na praia principal, você pode alugar materiais para esportes de água ou alugar um barco com marinheiro para conhecer a ilha (um programa que recomendo).

 

Nos quartos, que podem ter vista para o mar: TVs LCD, varanda, lençol de muitos fios, travesseiros de plumas, banheiro amplo e amenities Clarins.

 

 

O restaurante da piscina serve café da manhã (buffet) e almoço (a la carte). Mas o Bar’tó, outro restaurante, oferece um cardápio contemporâneo excelente, dos melhores restaurantes da ilha. Reserve para jantar.

Além de bares, restaurantes, SPA, piscinas e praia privativa, o Guanahani tem quadras de tênis, academia, programas para crianças (atividades e babysitting), room service 24 horas, loja e serviço de lavanderia.”

Hôtel Guanahani and Spa
Grand Cul-de-Sac – St. Barth

 

Adriana Lacerda do Escapismo Genuíno para o 40 FOREVER

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 ideias sobre “GUANAHANI em ST. BARTH

  1. Eu fiquei nesse hotel em lua de mel em uma suite com vista para o mar. Delicioso, inesquecível! Recomendo alugar um Smart para dar uma volta pela ilha e conhecer as outras praias, pois apesar do hotel ser lindo, a praia dele não é a melhor! E no Centro tem ótimos barzinhos e lojas de grife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *