LANÇAMENTO DO LIVRO DE SILVIA AMELIA EM PARIS

01 Maquette SILVIA-Couverture

 

Terça feira dia 24 de Maio, em Paris, será o lançamento de um dos livros mais lindos que já vi, não só pela beleza mas pelo requinte dos detalhes, da sensibilidade das frases, da arte da elegância.

Falar deste livro para mim é delicado pois não só achei um deslumbramento como foi escrito por minha mãe, que é um ser iluminado, e o seu livro reflete esta luz.

Durante um ano trabalhou muito, escolheu cada página com muito carinho, selecionou histórias da família, fotos de álbuns ou revistas, de bailes e amigos.

Mariano, meu irmão, teve grande participação, incentivando nossa mãe a cada dia com palavras e atitudes sempre positivas, resolvendo todos os pequenos e grandes detalhes. O resultado é uma obra linda e mágica que só Silvia Amélia saberia fazer!

Aqui em primeira mão para o blog algumas páginas deste livro encantado!

Maquette SILVIA-bals 2

O livro todo é feito com as colagens de Silvia Amélia.

Maquette SILVIA-Mother

 

Maquette SILVIA-Paris Table Statue

 

Maquette SILVIA-Normandie fleurs

Aguardem o lançamento no Brasil no fim do ano!

MP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 ideias sobre “LANÇAMENTO DO LIVRO DE SILVIA AMELIA EM PARIS

  1. Parabéns Sylvia! Que lindo! O post deixou um gosto de quero mais! Estou ansiosa para desfrutar deste livro lindo. Com certeza um sucesso!
    Pia você herdou toda essa luz e delicadeza de sua mãe. Te adoro!
    Um beijo carinhoso pra Sylvia e pra você!
    Tereza Penna

  2. Que show essas colagens! Um capricho que estou louca para ver ao vivo e a cores.Muito sucesso e luz que ela já tem de sobra e transmite para todos que tem o privilégio de conhecê-la. Aguardando chegar aqui ….. Eh sorte tb de quem tem Pia como amiga do coração pois como disse Tereza ela herdou a mesma luz…
    Bjs carinhosos
    Ana Paula

  3. Realmente está faltando um livro seu. Fico feliz por vc e essa linda filha tão carinhosa. Parabéns , querida! O livro já é um sucesso. Não vejo a hora de ter o meu . Milhos de beijos!!

  4. Pia, você herdou a mesma luz, pois é elegante, linda e chique como sua mãe. Parabéns para sua mãe por esse legado e pelo livro que parece tão lindo.
    Um beijo grande!

  5. Mme. La Baronne…Apesar de ser republicana, ainda lembro de sua face deslumbrante nas noites em que vivi no Rio.Seus filhos? Mananciais de boa educacao e, gentilezas.Tres bien reussi e, eleve…..

  6. Totalmente de acordo com a Maria Pia quando ela fala que a mãe dela, a Baronesa Sylvia Amélia, é um ser iluminado. Mais do que isso, ela é uma pessoa elegante, fina e muito especial. Generosa e muito querida nas suas relações, ela é capaz de emocionar qualquer pessoa desde o primeiro contato! Quero muito este livro na sala da minha casa! Deve ser um luxo, como ela!

  7. Sou fã de Silvia Amelia desde a adolescência.Tive o previlegio de encontra- lá , juntamente com sua linda Maria Pia,em Paris quando do lançamento do seu livro. Não a conhecia pessoalmente,fiquei encantada com sua delicadeza ,super atenciosa,lindíssima .o livro é lindo !!! Show!!!parabens Silvia!!! Você é nossa musa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *