HOMENS DO FUTURO: MODA por LUIZ CARLOS SARLO

 

photo 1

Hoje, Luiz Carlos Sarlo nos conta sobre a moda para homens que descobriu, alegre, colorida, a cara do nosso país tropical!

AC

 

photo 2-1

 

HOMENS DO FUTURO, ESTAMPADOS E ABUSADOS!

Admito!  Sempre tive um preconceito enorme com estampas…! A neutralidade sempre foi meu forte, coisa que, talvez, “puxei” da minha avó! Ela sempre disse, “não reproduza nada do que não saiba o significado literal”. Por isso, e sempre, deixo para trás os símbolos Orientais, não uso camisas com números – supersticiosidade – e nem com escritas em línguas que não são de meu domínio.

 

photo 1-1

Mas esta pequena menina, goiana, de 25 anos, me chamou a atenção! Descobri, em minhas viagens pelo Instagram, esse mundo que nos leva ao paraíso, que Lara Vaz criou, aqui no centro do país, uma linha diferente de roupas, o @quimprahomem, com estampas que fugiram das minhas cismas e me deixaram extremamente apaixonado!

 

photo 4-1

 

Há também as neutras, para os “de sempre”, e as cuecas coloridas, que eu usaria como short em Miami Beach ou no Arpoador! …tradicionais espadrilles têm também! Lara é estilista, e busca trazer para o mundo “country” um pouco do Rio, do surf, e do futuro para o “barro do” Goiás.

 

photo 5

 

A proposta é ver o homem mais “descolado”, menos preocupado, mais livre! É clarificar que o “homem do agora”, não precisa mais manter a “pose” aristocrata “Imperial”, nem andar de chapéu e bengala, na chuva, e com as pernas perfeitas…! De volta, os tão famosos “conjuntinhos”! O importante é lembrar que, “aquela camisa só pode ser usada com aquele tal short…, se sujar um, não dá para usar o outro…” Uma loucura!

 

photo 3-1

 

Por enquanto, as vendas se concentram em uma só loja, o “Café Coreto”, um charme! E se misturam entre poucas peças da primeira e da segunda coleção! Os desenhos são feitos, também, por jovens “coloridores” e mega criativos. Cada design, pela própria Lara.

 

photo 2

 

Homens, mesmo que com crendices bobas, dos que apedrejavam o ESTILO, o chamando de “metrosexualidade”, vão se deixar levar por essa onda, sensacional e porque não, inovadora! Que tem tudo para dar certo! Eu me rendi, assim como certas celebridades, que já encontraram a marca por aqui, e fui cobaia, no quadro “modelo por um dia”, para a QUIM PRA HOMEM, de Lara Vaz.

 

photo 3

Camisa masculina detalhada. Eu não esperava! Revolução total!

 

photo 4

Luiz Carlos Sarlo para o 40 Forever

 

QUIM PARA HOMENS

Contato

Lara Vaz                                                                                                                                  lara.vaz@gmail.com
@quimprahomem

Vendas                                                                                                                                                     “Café Coreto”, Rua 142, 221, Setor Marista, Goiânia/GO. (62) 3087-0309;

 

 

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 ideias sobre “HOMENS DO FUTURO: MODA por LUIZ CARLOS SARLO

  1. Tive o prazer de conhecer essa marca um pouco mais de perto . Confesso que fiquei impressionado com a riqueza de detalhe nas estampas , além disso as peças possuem um corte único .Tudo de muito bom gosto .
    Parabéns , adorei 😉

  2. Matéria sensacional!

    O clássico é sempre bem vindo e combina com diversas situações, mas um homem moderno além da cabeça, deve se manter adaptado com o ambiente em que se vive e o que lhe faz bem!

    A propósito, adoro estampas de cuecas… Acho super criativo, e estampas de camisa podem cair super bem dependendo do corte e estilo pessoal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *