HOTEL CHEDI EM OMAN

Esta semana recebi de uma pessoa de minha família que esteve lá, estas fotos maravilhosas deste hotel de sonho!

O Hotel Chedi fica em Mascate bem no centro da cidade, na capital do Sultanato de Omã, dirigido pelo competêntèrimo Sultan Qaboos bin Said al Said. Omã é uma jóia de país, situado ao sul da península arábica. Com uma vocação histórica de entreposto comercial, abriga em seu território, legado arquitetônico de fortes construídos pelos portugueses. Mais recentemente, o Sultanato beneficiou-se da descoberta de petróleo em quantidades mais modestas que a vizinha Arábia Saudita, mas suficientes para dar novo ímpeto de desenvolvimento capitaneado por Qaboos.

Os Omanis são muito simpáticos e muito hospitaleiros com visitantes estrangeiros. Além da capital, as principais atrações turísticas do país são passeios pelo deserto Rub al Khali e visita à cidade balneária de Salalah, no sul do país, já quase na fronteira com o Iêmen. Mas olhem o bom gosto e o deslumbre deste hotel, não é um deleite total!  MP

www.ghmhotels.com/en/chedi-muscat-oman/home/#home

Uma das piscinas com um lounge delicioso.

 

 

A entrada principal.

 

 

Os restaurantes dão para este lago também.

 

 

 

 

 

As suites maravilhosas dão para este lago.

 

 

 

 

 

A piscina principal.

 

 

Uma das suites.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “HOTEL CHEDI EM OMAN

  1. Pia queridíssima, já estive nesse hotel. Êh realmente muito bonito. Há duas piscinas servidas por dois ótimos restaurantes. E a decoração êh a medida exata entre o minimalista super chique e elementos árabes. Tudo de maior bom gosto. Êh um lugar ideal para uma lua de mel ou para casais que estão precisando da um turbinada na relação. Excelente dica para os seus leitores antenados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *