HOTEL INKATERRA LA CASONA

Hoje, batendo papo com a minha amiga, a Embaixatriz Adriana Medicis, tive uma dica maravilhosa para quem quer conhecer Cusco, no Peru. Ela acabou de chegar de lá e nos aconselhou vivamente a ficar no “Hotel Inkaterra La Casona”: ela explicou  que é um luxo só, um requinte asiático, por um preço inacreditável!

Este hotel é super “old fashion”, no bom sentido, pois até bolsas de água quente são colocadas nas camas antes dos hóspedes irem dormir… Adoro estes pequenos detalhes que fazem toda a diferença em um hotel. Na casa de minha mãe, na Normandia, também é assim: no auge do inverno, sempre tem uma bolsa de água quente para esquentar as camas, é uma delicia entrar numa cama quentinha, não é?

Não conheço este hotel mas pretendo ir em breve, vou combinar com AC e BN de partirmos para um post especial em Cusco. Acho que vale muito a pena!

Ai vão algumas fotos deste antigo convento que virou um maravilhoso hotel. MP

 

 

 

 

 

 

www.inkaterra.com/en/cusco

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 ideias sobre “HOTEL INKATERRA LA CASONA

  1. Em Machu Picchu vale dormir uma noite no Sanctuary Lodge da rede Orient Express para ver o amanhecer ,é de matar de emocionante.
    É o único hotel dentro de Machu Picchu.Boa viagem.

  2. Estou embarcando para Lima, Cuzco e Machu Picchu ..vou ficar no Inkaterra La Casona em Cuzco por indicação de uma amiga peruana que é danadíssima. Em Lima a dica é entre tantos o restaurante Rafael. Necessário reservar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *