ISABELLA HEINE: UMA ASTRÓLOGA INCRÍVEL, por TININHA MACHADO COELHO

IMG_8491

Isabella Heine

 

Minha querida amiga, TININHA MACHADO COELHO, nos conta sobre a astróloga ISABELLA HEINE, craque dos astros!

AC
“Isabella Heine estuda astrologia há quinze anos com a Claudia Lisboa. Num papo ótimo pude entender um pouquinho sobre Mapa Astral. Bella começou a estudar com o intuito de autoconhecimento, sem nunca imaginar que um dia dia fosse trabalhar com isso.

Na primeira aula ela me contou que percebeu que a astrologia não era uma questão de “vidência” e o que o mais importante era o “livre arbítrio”. A astrologia que faz sentido pra Bella é quando ela consegue “tocar” a pessoa. Nunca é um lance de adivinhação, mas como ela pode ajudar a pessoa a viver seu “Trânsito” de uma forma diferente, dependendo do momento.

Bella acredita que existe um aspecto forte de autoconhecimento sem premeditações e que, muitas vezes, ela pode até falar o que a pessoa já ouviu da familia e de amigos, do seu modo de ser e agir, mas sendo falado por alguém que você não conhece “bate” diferente e a pessoa entende. Estudou também com Isabel Teixeira uma astróloga kármica. O que difere uma determinista de uma kármica é que a determinista acredita mais na pessoa que no mapa, e a kármica acredita mais no mapa.

Determinismo é um princípio segundo o qual todo fato tem uma causa e, nas mesmas condições, as mesmas causas produzem o mesmo fato, o que implica a existência de leis específicas que regem fatos e causas. Perguntei que levava uma pessoa a fazer seu mapa astral…? e as respostas foram: “Momentos de crise: ansiosa a pessoa busca uma resposta que obviamente não vai ouvir; curiosidade: geralmente pessoas mais abertas e outras que gostam de astrologia que se identificam com a análise, a ciência, o simbólico, o além do entendimento, pessoas meio místicas.

Perguntei também o que é um Mapa Astral e pra que serve? Mapa Astral é a fotografia do céu no momento da 1a respirada do nenem. A idéia: o Mapa Astral é um oráculo aonde você vai ter acesso à informações, vai se preparar para momentos mais ou menos favoráveis, autoconhecimento e de alguma forma a idéia de você se permitir  se sensibilizar, entrar em contato consigo mesmo em perfeita sintonia e se preparar para o que der e vier…Somos livres para usar bem ou mal tudo que nos é dado…nossas energias, nossos dons naturais…Somos testados várias vezes durante a vida e a nossa reação pode mudar tudo.O mapa mostra os potenciais.

 

IMG_8476

 

E perguntei-  o que é Trânsito? Trânsito é como o céu está hoje. E ela me diz que são os trânsitos que as pessoas mais temem. Mas como Bella não acredita em “vidência” ela não pré estabelece datas nem acontecimentos. Poderia ficar aqui explicando as 12 casas; que a 7a fala de parceria, casamento; que a 12a é a casa do entendimento da alma… não haveria espaço suficiente para tantas informações! Quis saber também para finalizar o que era Revolução Solar… é o que analisa o período entre um aniversário e outro. Quando fazemos aniversário um novo ciclo se inicia…A latitude e longitude são importantes nesse mapa.

Ainda tem a Sinastria que é a combinação de 2 Mapas, geralmente é feito com a permissão das duas partes. Até para sociedade em trabalho tem gente que faz…

Gostei do modo que a Isabella lida com todas as informações que um Mapa Astral dá…Já estou até mudando de idéia!!

Tininha Machado Coelho para o 40 Forever

 

IMG_8487

 

CONTATO:

ISABELLA HEINE

21-995678233

bellaheine@gmail.com

 

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 ideias sobre “ISABELLA HEINE: UMA ASTRÓLOGA INCRÍVEL, por TININHA MACHADO COELHO

  1. Adorei a entrevista. Deu uma boa noção sobre o que é, como funciona. Ficou bem explicado. Parabéns p Isabella pelo seu sensível trabalho e p/ Tininha que entrevistou muito bem. Gostei! Bjs

  2. Em primeiro lugar,parabens a Tininha pela esclarecedora entrevista,voce vai longe.Fiz o meu mapa astral com a Isabela mês passado,e fiquei muito impressionada com a inteligência,cultura eclareza nos seus estudos,tudo me pareceu muito claro fazendo sentido,me senti sensibilizada e instigada com as novas descobertas,como se uma janela tivesse sido aberta para mim,indicando as possibilidades de caminhos a serem seguidos. Obrigada Bela,amei ter conhecido melhor esse seu outro lado. Va em frente,que estarei te acompanhando e torcendo para que essa sua escolha te realize e te faça muito feliz. bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *