JANE FONDA E CATHERINE DENEUVE: Dois Filmes

Vivi Rocha nos manda de Paris suas impressões sobre dois filmes que assistiu com as deslumbrantes e nos “forever”, Jane Fonda e Catherine Deneuve!  AC

 

DOIS FILMES FRANCESES E DUAS DEUSAS DO CINEMA:

 

Jane Fonda, linda, exibindo o resultado de tantos anos de fitness, e em um francês impecável, volta a França depois de muito tempo para lançar o filme : “Et si on vivait tous ensemble?”

É a história  de um grupo de amigos com mais de 70 anos que para não terem que parar, mais cedo ou mais tarde, em um asilo, decidem após alguma resistência,  morarem juntos. A partir daí passam a dividir as tarefas do dia a dia e as dificuldades da idade avançada em que alguns já se encontram.
Na vida real Jane não tem nada a ver com a personagem do filme, está a mil. Em entrevistas para revistas e jornais franceses Jane Fonda declara que aos 74 anos adora fazer amor e está namorando Richard Perry, que já conhecia há muitos anos . Seu dia a dia para manter a forma inclui 1 hora e meia de exercícios, como yoga, musculação, caminhadas e outros  exercícios  aeróbicos, assim como não descuida da sua alimentação. Conta de suas cirurgias plásticas, e de doenças que já enfrentou como anorexia, bulimia e câncer de mama.
Dê uma olhada no clipe do filme:

 

 

Falando em cinema francês, outro filme que já foi lançado no Rio, mas que só assisti agora, é “Potiche Esposa Troféu”, com Catherine Deneuve. Um filme alegre que nos deixa a mensagem de que Nunca é tarde para começar. Um sopro de vida para as mulheres de todas as idades, e uma lição para os jovens: Os mais velhos tem muito a contribuir com a sociedade…
Dê uma olhada nas cenas contagiantes do filme. Para quem não assistiu ,vale assistir.

 

Vivi Rocha, de Paris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 ideias sobre “JANE FONDA E CATHERINE DENEUVE: Dois Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *