JANTAR EM BRANCO E AZUL

 

 

Fiz um jantar para um amigo frances que estava de passagem pelo Rio, e resolvi usar esta louça com as vistas maravilhosas de nossa cidade, cada prato diferente do outro e todos pintados à mão, pra ele ficar ainda mais impactado do que já é com o Rio!

O jogo americano é de Minas Gerais, da Lygia Mattos, todo com motivos de “chinoiserie”, assim como os copos, da EYER, tudo branco e azul, combinação que amo!

Os centros de mesa são da Casa da China, e as flores não estavam nada grande coisa, pois foi numa quarta, dia seguinte de feriado, ou seja, nem a Cadeg nem a Cobal puderam me ajudar muito, deu só pra quebrar o galho!

 

AC

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OS PRATOS COM AS VISTAS DO RIO DE JANEIRO, UM DIFERENTE DO OUTRO!

 

 

 

 

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

38 ideias sobre “JANTAR EM BRANCO E AZUL

  1. Tô com a sua irmã ..vem ‘quebrar galho ” aqui em casa tb !!!! Estava tudo lindo parabens pelo seu bom gosto , por ser uma maravilhosa dona de casa !! O que sobra em vc falta em mim !! hahahahaahah!! Admirando não invejando !! bjos

  2. AC, querida, concordo com os comentários: se os arranjos não eram “grande coisa”, imagino então como ficariam. 🙂
    Essa louça é maravilhosa, diferente de tudo que já se viu; simplesmente o máximo! Parabéns!
    Beijo da Sandra

  3. ac querida, que mesa linda, adorei….
    cheia de detalhes lindos, desde os copos da cris, que
    são deslumbrantes[tambem tenho] até a louça que eu te dei.. ……….. um conjunto maravilhso, vc é chique demais, parabens.

  4. Parabéns pelo Blog maravilhoso, acompanho vocês desde o início e adoro!!
    Gostaria de saber se vocês conhecem alguém que faça “restauros” em toalhas de jantar antigas.
    Obrigada e bejinhos,
    Eleonora

  5. Como e bom ver bom gosto , requinte e coisas lindas Ne ???? Essa familia e pra lá de chique , Todos os detalhes simplesmente deslumbrantes . Parabéns !
    Mil beijos

  6. Ana Cecília e Cristiana ,se quando vocês “quebram galho” é todo esse requinte e bom gosto, como fica quando a produção é digamos elaborada? Me chamem que eu quero ver! Bjss admirados da Helena.

  7. Olá AC , eu sou apaixonada por AZUL , na minha humilde residência , KKK o que posso compro azul , e vc me aparece c/ esta linda produção ?? eu amei TD !!!!!
    Que pratos ??? nunca vi nada igual !!!!
    Parabéns AC , por seu extremo bom gosto !!!!
    Fico aqui esperando , vcs postarem as produções de mesa , amo !!!! Rs..
    Bj nas 3,
    Márcinha

  8. Ana Cecilia Querida, parabens pela mesa maravilhosa. Jogo Americano lindo, a louça chiquerrima , flores lindas de muito bom gosto. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *