JARDINS INGLESES

Os ingleses adoram cultivar seus jardins e plantar muitas flores, diferentes em cores e tipos, muito lindo!

Julian et Isabel Bannerman que fizeram alguns jardins do Príncipe Charles, são os donos dessa propriedade, cujo jardim visitamos agora!

Muitos desses jardins são abertos ao público para visitação, incluindo esse!

Manoir de Hanham Court

Gloucestershire

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 ideias sobre “JARDINS INGLESES

  1. Adorei o post. Amo os jardins ingleses pela irreverencia com que eles combinam as cores. Mas amei mesmo ver o sucesso do Forever hoje no jornal. De cama, com gripe, conto com vcs para esses passeios. Parabens !!

  2. A sensibilidade e bom gosto das” três meninas” de 40 Forever me encantam e alegram muito. Desde que conheci o blog de vcs,fiquei simplesmente viciada em visitá-lo diariamente. Meus cumprimentos e muito obrigada pela alegria desse encontro diário.

  3. Sempre tive me minha vida o lema de que quem não gosta de plantas bom sujeito não é : ) Além de tornar todo e qualquer tipo de ambiente melhor, faz fluir as boas energias, é uma excelente terapia. Em minha casa tenho um pequeno jardim, tempos atrás fiz uma pequena reforma onde misturei flores e árvores frutíferas, sempre tenho flores para enfeitar minha casa e ao colher as flores sempre há um figo, pitangas, bananas, limões…e para enfeitar ainda mais as constantes visitas dos pássaros e borboletas. Vejo isso como qualidade de vida e também uma forma de colocar belezuras num mundo com tantas feiruas que nos oprime.

  4. Pingback: Jardins Ingleses | Paisagismo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *