KENZO E SUA PINTURA

Me lembro que na minha adolescência, quando ainda morava em Paris, meu costureiro predileto era Kenzo.

Suas coleções sempre foram um sucesso, coloridas, divertidas, descontraídas e quando ia na loja matriz, então na Place des Victoires, era uma festa.

Bom, o ídolo da moda da minha infância agora virou pintor. Depois de, por 30 anos, encantar com suas roupas alegres e seu bom humor, agora é hora de dedicar-se ao que gosta de verdade…Kenzo deu-se ao luxo de transformar sua paixão e hobby, da vida inteira, em profissão: PINTAR…

Kenzo está preparando uma exposição para a volta das férias, em Paris. Será do dia 11 de Setembro a 27 de Outubro de 2012. MP

Galerie Dutko

4 rue de Bretonvilliers

75004 Paris

www.dutko.com

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “KENZO E SUA PINTURA

  1. Excelente conteúdo informativo,especialmente no que se refere às produções de Maria Martins e dos irmãos Campana,nos dois casos,com obras assinadas no acervo da Coleção Brasília,formada por meus pais Izolete e Domício Pereira,hoje sob minha responsabilidade.De Maria Martins,duas obras,uma escultura e uma pintura sobre cartão,ambas retratando a obra Rito dos Ritmos,primeira escultura pública da Nova Capital,Brasília.São um dos trunfos da coleção.Já Humberto e Fernando Campana,despontam com várias mandalas,uma instalação,móbiles;além da cadeira “Atlântica” e da mesa de centro “Célia”,uma homenagem a mãe dos designers.Conviver com com estas obras é uma grande satisfação e prazer diários.São objetos especiais e de impressionante força estética.Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *