LA BAMBA DE ARECO UM PARAISO ARGENTINO

Esta semana fui convidada pelo meu querido e chiquérimo amigo, o Principe Pierre d Arenberg para passar uma semana neste paraíso na Argentina, mas infelizmente não pude ir, ai vai a dica deste lugar de sonho…
LA BAMBA, uma das estâncias mais antigas da Argentina fica situada a 120 km de Buenos Aires, bem próximo a San Antonio de Areco, no coração de La Pampa. Recentemente foi reciclada e transformada em um hotel-boutique, maravilhoso! Super confortável e com elegância colonial, a sensação é de estar sendo recebida em uma residência particular, mas cheia de histórias e tradições. Um lugar privilegiado e atemporal, perfeito para relaxar e curtir momentos de alegria.
A comida é deliciosa e os serviços refinadíssimos!  As tradições locais e os esportes equestres contribuem para que este lugar fique ainda mais encantado!
Seus quartos e suítes ficam distribuídos em três vivendas, com salas de bilhar, bares, salas de massagens e boutiques, tudo muito requintado.
Eles oferecem passeios a cavalo ou em carruagem, excursões de bicicleta por todo o local, jogo de bochas argentino, uma massagem espetacular com pedras quentes, uma piscina maravilhosa, ou seja, uma bela oportunidade para relaxar e recarregar todas as suas energias.
Você pode degustar os diferentes tipos de churrasco cada um melhor que o outro. Também são oferecidos shows exclusivos com espetáculos típicos. Uma boa oportunidade para conhecer um pouquinho mais da cultura e tradição deste país.
Todas essas qualidades e encantos tornam LA BAMBA DE ARECO uma parada obrigatória na província de Buenos Aires…estou louca para ir!
MP
Para o site clique AQUI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 ideias sobre “LA BAMBA DE ARECO UM PARAISO ARGENTINO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *