LÁBIOS BONITOS, SENSUAIS: UM SONHO POSSÍVEL!

 

imdb_angelina_-jolie

Olhem que presente a Dra. Doris Hexsel nos mandou! Um artigo nos contando o que fazer para termos os, quem sabe, lábios mais desejados do mundo, os de Angelina Jolie!

AC

 

Lábios bonitos, sensuais: um sonho realizável!

A forma, o contorno e o volume dos lábios, entre outros detalhes, são características importantes para valorizar um rosto e torná-lo mais bonito.

restylane-lips

À medida que envelhecemos, os lábios perdem sua forma original, diminuem o volume e o contorno se altera, pela perda de colágeno e pela presença de rugas. A cor dos lábios também muda com o passar dos anos, tornando-se mais pálida. Muitas vezes, os lábios são sede de alterações dermatológicas, podendo ser acometidos por lesões pré-cancerosas e até mesmo pelo câncer. Todas essas alterações não ocorrem apenas nos lábios femininos, mas também nos masculinos.

Há muitos anos, os dermatologistas estudam diferentes técnicas para tornar os lábios saudáveis, rejuvenescidos, bonitos e sensuais. Isso inclui uma cuidadosa avaliação, para identificar quais os detalhes que podem ser recuperados ou precisam ser melhorados.

Aumento suave do volume dos lábios, correção de assimetrias, alteração nas formas e nas proporções dos lábios podem ser obtidas de maneira natural com o uso do ácido hialurônico, que é o preenchedor de excelência, nessa área.

restylane-lipandnose

pic-restylane

A toxina botulínica também tem também seu papel garantido no tratamento dos lábios. Aplicações de pequenas doses podem ser usadas para corrigir o sorriso gengival (quando há excessiva exposição das gengivas ao sorrir), diminuir rugas do chamado “código de barras” e, até mesmo, para elevar os cantinhos da boca.

375x321_cosmetic_procedures_lip_augmentationxml__ref_guide

Quando falamos em produtos tópicos usados para fins estéticos nos lábios, a capsaicina está em destaque. Ela é um ingrediente responsável pela sensação de queimação das pimentas picantes. Quando usada em formulações tópicas, dependendo de sua concentração, pode gerar edema, alargamento, vasodilatação, aumentando a aparência dos lábios. Por esse motivo é utilizadas em muitos produtos cosméticos.

lips-1792036

Não podemos esquecer os filtros solares. Eles são importantes para prevenir o envelhecimento, assim como o aparecimento de manchas e outras alterações causadas pelo sol, também nos lábios. Algumas empresas até fabricam batons com filtros solares com fator de proteção solar 15 ou superior.

300

angelina-jolie

OBS: As fotos foram todas selecionadas por mim, AC, para ilustrar o texto mandado pela Dra. Doris!

DORIS HEXSEL

doris@hexsel.com.br

www.hexsel.com.br

Clinicas Hexsel de Dermatologia
Rua Dr Timoteo 782 – 90570-040 Porto Alegre- RS Fones: (51) 3264 1234 e 3264 7353 Fax (51) 3395 1075
Rua Visconde de Pirajá 550 – Sala 107 – Subsolo – Ipanema – 22410-002 – Rio de Janeiro – RJ Fone/ Fax (21) 2431 0160
*Visite também www.livroanticelulite.com.br

AC

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 ideias sobre “LÁBIOS BONITOS, SENSUAIS: UM SONHO POSSÍVEL!

  1. Li a respeito de um um produto desenvolvido pelo laboratório francês Engelhard, chamado Epiderfill, o qual é um produto de origem biotecnológica que se baseia em Ácido Hialurônico desidratado, perfeitamente aceito pelo tecido cutâneo, que penetra na pele e se reidrata, como se fosse uma esponja, suavizando o relevo cutâneo. É encontrado em forma de creme ou gloss a 5% em farmácias de manipulação, e segundo eles, o produto após uma hora, deixa os lábios mais volumosos.
    O Epiderfill teria a mesma função da Capsaicina?

    • Olá, querida,

      Eu não tenho experiencia com este produto, mas posso afirmar que o mecanismo de ação entre ácido hialuronico e capsaicina é diferente. Há duvidas sobre a real penetração do ácido hialuronico na pele, portanto seria bom pedir uma amostra e experimentar este produto, que é vendido por tantas farmácias de manipulação. Já a capsaicina age quimicamente, gerando um certo edema e criando um efeito real de aumento de volume dos lábios, embora transitório. Já o ácido hialurônico injetado nos lábios cria o efeito desejado com duração em torno de 1 a 2 anos, pelo menos.
      Bjs!

      Doris

  2. AC, Fico cada vez mais encantada como a medicina estética evolui rapidamente e como uma ida à um bom profissional pode devolver uma auto-estima perdida. Achei espetacular a foto dos lábios do homem, super natural. Adoro o que esse produto pode fazer nos lábios murchos pelo tempo. Só detesto o exagero de algumas atrizes americanas que estão deformadas com lábios tipo couve flor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *