LAURA LIMA NO INVERNO

Laura é uma pessoa de grande valor. Conheci Laura nos primórdios, assim que começou a fazer estas bolsas lindas em 2001, sempre teve muito bom gosto, é uma pessoa muito requintada e a cada ano que passa, suas coleções estão cada vez melhores!

Sua coleção de inverno é clássica e tem sempre muita bossa, faz sucesso em qualquer lugar no mundo. Laura vende muito para os Estados Unidos, para o Four Seasons do Hawai, de Las Vegas, vende em Nova York,  no Japão e na Espanha.

Suas coleções tem por volta de 1200 peças todas produzidas artesanalmente, esta coleção traz uma novidade que é a utilização de couro de Pirarucu, um couro ecologicamente correto. O Pirarucu é um dos maiores peixes do rio Amazonas chega a medir 3 metros e pesar 250 quilos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estes modelos de pele são vintage do Saint Laurent.

 

 

 

Laura Lima

Nas lojas ainda se pode encontrar, até o fim do mês,  uma liquidação de verão ! vale a pena conferir….

endereço: Rua Visconde Pirajá 371 sala 202 ( Ipanema  secreta) tel: (021) 2227-4045

Atelier Laura Lima : Rua Contante Ramos 44 sala 806

Tel: (021) 3579-9399

MP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 ideias sobre “LAURA LIMA NO INVERNO

  1. Laura consegue sem contemporânea e atual sem ser efêmera. Seu bom gosto esta no DNA, e sempre foi elegante, desde criancinha! Parabens pelo post!

  2. Sao lindas amei nao so essas bolsas mas esse site e tudo de bom parabens pelas informacoes ,como locacao de aptos em paris as novidades etc tudo e muito bom principalmente para pessoas como eu que moram fora do RIO eu ja esou c/ end. para ir e ate mesmo ja comprar como as bolsas da laura L . maravilha… continuem ajudando as mulheres serem lindas …….

  3. Finalmente uma designer encontrou a fórmula de como transformar elementos genuinamente brasileiros em acessórios de luxo, tão belíssimos quanto à nossa natureza!
    Lugar cativo na minha wish list… amo tudo!

  4. Nossa mas ela é tão jovem!!!!!!! Bolsas lindas e chiquérrimas. Adorei as de pele do pirarucu. Que cores lindas…. Vou lá conferir correndo. Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *