LAUREN BUSH E DAVID LAUREN: SO ROMANTIC!

David Lauren e Lauren Bush

Lauren Bush, neta e sobrinha de ex Presidentes dos Estados Unidos, se casou com o filho do mega empresário Ralph Lauren, David, depois de sete anos de namoro.

Eles se conheceram num baile de caridade no Metropolitan Museum em NY e desde então não se desgrudaram. Ela não estranhou quando ele marcou um encontro dos dois lá, antes de irem a um jantar, com a desculpa de verem um quadro que o Metropolitan tinha acabado de adquirir… Quando ela chegou, o museu estava fechado, ou melhor, aberto só pra eles! Tomem fôlego: ele preparou uma sala repleta de fotos dos dois, tiradas durante os sete anos de namoro. Quando ela entrou, ele se ajoelhou (lá eles se ajoelham!), e “proposed”! Quem não aceitaria? So romantic…

Se casaram no ano passado no rancho da familia dele no Colorado, e só agora algumas fotos foram divulgadas.

Vamos ver?

Lauren conta que chegou no atelier do futuro sogro para escolher seu vestido de noiva, e quase desmaiou (eu, AC, ainda tô desmaiada no Metropolitan!), pois tinham vários croquis prontos, um mais lindo do que o outro, e todos com a foto dela! Ela acabou optando por esse maravilhoso vestido acima, com um “que” de vitoriano  moderno, como ela sonhava. Lindo, com um grande decote nas costas, o vestido é todo em tule bordado com pequenas flores, cristais Swarovski e pérolas.

Nos pés, botas de cowboy, e meias azuis novas ( uma coisa velha, uma nova e uma azul!)! O noivo também usava botas de cowboy e as damas de honra idem! Mais western impossível!

A caminho do altar…

Casados!!

Fotos do dia, acima, no rancho da familia Lauren ( graças à assistente do fotógrafo!)!

DL RANCH

David e Lauren

Linda, nem precisam mais de top model que ela dá conta do recado pra familia Lauren toda!

Aliás ela agora vai assinar, Lauren Lauren, notaram?

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 ideias sobre “LAUREN BUSH E DAVID LAUREN: SO ROMANTIC!

  1. Amei a historia super romantica, num cenario maravilhoso ,mais tudo isto eh bom mesmo porque fou escrito com o teu talento ,taopesoal, melhor que jorge amado

  2. A história é linda, as fotos são um colírio e, nestes nossos conturbados dias, a escolha do artigo foi brilhante, além de muito bem escrito. Amei!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *