LOOK DO DIA: GILBERTO GIL!

 

Gilberto Gil "passando o som" do seu "show da virada", em Búzios: elegância pra dar e vender!

Flora querida, pedindo a sua benção, tem pessoa mais chic que Gilberto Gil?

Elegância sóbria e discreta, mas super moderna, ele leva a roupa como todos deveriam, com leveza e sem lembrar de sua existência! Por tudo isso e muito mais, é do” Fred Astaire” da Bahia, o “Look do Dia”.

Esta produção Gil usou em Búzios, no ensaio do seu show, para o reveillon! Curtam seu visual e vejam como menos sempre é mais! BN

Gil usa camisa Armani, bermuda Richards, sandália Birkenstock, relógio Cartier!

Detalhe da sandália mais confortável da face da terra...

 

Detalhe do relógio Cartier Santos, edição limitada de 100 (sendo que o do nosso muso é o de número 60), que a grife francesa fez para comemorar o centenário do aviador que lhe deu o nome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 ideias sobre “LOOK DO DIA: GILBERTO GIL!

  1. Tudo bem… Tudo bem… Mas imaginemos que ele se chamasse Arnovaldo Silva, tocasse violão na Feira de Caruaru e estivesse estreando um look com bermuda da Pague Menos, camisa Borboleta do Canindé, o relógio com a grife Tissot comemorativo do centenário do Padim Ciço e as sandálias de couro de jaburu feitas por Tião do Agreste… Ainda assim seria o look do dia?
    Respostas através dos alto falantes da FM Emissora de Jaboatão .

    • Meu querido Fernando, sempre nos prestigiando, que maravilha, muito obrigada! Amei a sua idéia de respondermos pelos alto falantes da rádio Jaboatão, nosso sonho é falar para todos…O “Look do Dia” não é invenção nossa e, pelo que entendo, foi criado para ajudar a quem tem dúvidas na adequação da roupa ao lugar e horário. A vida tem dessas nuances… Na tarde em que fotografei Gilberto Gil, havia outros 20 homens, todos bombados em suas profissões, piruando o ensaio dele, mas sua elegância destoou e chamou a minha atenção. Por isso, resolvi fazer. com ele. nosso primeiro look do dia, masculino. Amei seu comentário e o debate em nossa ágora virtual! Bn

      • Minhas queridas blogueiras. Minha intenção foi a de brincar e ao mesmo tempo chamar a atenção para que devemos nos ater a elegância (ou look, como queiram) independente da grife. E por que fiz isso? Porque entendo que o Gil, mesmo que outro nome tivesse e vestisse os mesmos acessórios de outras marcas não perderia o conteúdo de sua elegância que é, sobretudo, interior. Assim, como vocês três, donas de uma elegância inata que vestidas de trapos se assim estivessem, seriam notadas e admiradas por seus gestos e suas falas. Mas se mal interpretado fui, peço humildemente desculpas. Para concluir: Não estive na festa do presidente da AMIL (não foi lá?), mas pela ambientação, local e proposta, o Gil estava perfeito, diferente de pessoas que comparecem a uma comemoração em que o pedido é o traje formal aparecendo para chamar mais atenção que o própriio evento de tênis com smocking ou de havaianas em noite de longos. Beijos nas queridas três blogueiras e um 2012 com o blog continuando a bombar e a nos oferecer tantas dicas preciosas. Amém e amem também.

          • Querido Fernando, em que post falta esta ? , pois não encontrei no do look do Gil! Obrigada por nos ajudar a sermos melhores! BN

        • Querido Fernando, antes de mais nada, queremos que você saiba que tê-lo como leitor só nos enche de alegria, orgulho e muita responsabilidade. Mas afinal, este é o nosso desafio, não? Tentarmos ser interessantes pra visitantes do seu quilate! Quanto ao debate do Look do Gil, nós vibramos!!!! É pra isto que serve nosso blog: sermos lidas e discutidas, e muuuiiittoo! Porque como bem pensou nosso Nelson Rodrigues, quanta burrice na unanimidade, queremos distância dela! Pra terminar, um pedido, volte sempre, todo dia, a toda hora! E NUNCA deixe de emitir seus pontos de vista, eles são fundamentais para nós! Beijos das blogueiras AC BN MP!

  2. Fernando , que preconceito tolo e superficial !

    A elegancia do Poeta Baiano , esta na sua Mensagem , Poesia , e na sua Sensibilidade !
    Suas Vestimentas e Adornos ( Chiques na Verdade ) sao meros detalhes …
    Com a definitiva entrada do Brasil como um dos lideres mundiais e consequente democratizacao da Riqueza …e Melhor ir se acostumando …
    Dinheiro ( ganho honesto) , nao tem cor …

    • Calma José… Não apela para preconceito. No Brasil, tudo agora é preconceito. De tal maneira que ao dizermos que uma pulga nos picou a perna aparece logo alguém para dizer que somos preconceituosos com os insetos e afins. Noves fora o Gil, a quem muito admiro, explica essa história da Riqueza. Que discurso mais retrógado e confuso. Alguém disse o contrário sobre o talento do Gil. Vai ver que meu comentário é por não curtir grifes, admitindo até mesmo que os acessórios citados por mim possam dar um tremendo look em quem vier a usá-los. Experimente, pois. Bom 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *