Betina de Luca é musa fashion sua, do nosso BLOG e da torcida do Flamengo. Mas também é uma profissional de mão cheia pois anda fazendo mundos e fundos no simpaticíssimo Fashion Mall, como Coordenadora do Marketing.
Outro dia encontrei-a. por lá, em plena atividade e linda de morrer, como mostro pra vocês. O Look do Dia é dela hoje! BN



Oi Queridas!!!! Amei o look da Betts PAIXÃO total!!!!!!! Amiga deslumbrante em todos os sentidos! Amando 40Forever…beijão! M
Oi amada, você por aqui alegra demais nós tres, suas fãs números 1!!! Venha sempre!!! Love you! AC
Oi Marcella queridíssima, amei sua visita! Sua sócia é um arraso mesmo, né? Vcs duas vão bombar! Bjs da BN
Meninas,não sei o que acontece,mas sempre tenho problemas com o Blog 40 FOREVER.É o seguinte:as fotos não abrem,é uma pena pois adoro vocês.Abraços.
Olá Cinthya querida, você precisa atualizar o seu Windows no seu PC, porque sabemos que uma versão antiga dele dá problema com o a versão atualizada do wordpress que usamos. Se o seu for atualizado(atualizar software), vc verá sem problemas!
Me comta se deu certo por favor! Qual a internet que vc usa? Que velocidade? Beijos, AC
Charmoserrima, as usual 🙂
Hoje fiquei sabendo do 40 forever e me senti orgulhosa
dessas mulheres criativas. Vi a entrevista na Ana Maria Braga e adorei. Vocês são especiais e poderosas nas
idéias e criações.
Parabéns e muito sucesso!
Boralá!
Eliane
Oi querida Eliane, muito obrigada pela visita e por seus elogios! Nos deixam muito prosas! Volte sempre! Bjs carinhosos da AC BN MP
amei conhecer o blog de vcs.vi tb no programa da ANA MARIA BRAGA,dicas super interessantes.um forte abraço e muito sucesso.
OI Fatima, nos que amamos a sua visita! Bjs da BN e volte sempre, senão vou te buscar!
Eu adorei a camisa, achei linda, muito bom gosto…gostaria de saber que pano é se tem forro? Moro em Rondônia, a moda nem sempre chega por aqui em tempo real, eheheh.
Assisti vcs na Ana Maria, adorei as dicas.
Parabéns, pela bela idéia do Blog.
beijos para vcs.
Lucinara Irala.
Oi querida Lucinara, quanta honra receber sua visita de Rondonia! Chiquérrimo… A camisa da Betina linda é sem forro e de algodão. Bjs carinhosos da BN
Olá, vi a entrevista de vocês na Ana Maria, achei muito interessante e criativo o que fazem!!! vou curtir a partir de agora, pois são dicas e combinações maravilhosas, sem falar da bonita amizade de vocês!! Parabéns e sucesso!!!
vcs são lindissimas
adorei a dica do sapato estava com 2 pares de sapato aqui encostado,e assim q vi a receitinha de vcs corri para fazer e não é q deu certo
bjos
Adoooreiiii a idéia de vcs…Moro numa cidade pequena,Piraí do Sul no Pr, e tenho amigas q sempre q der nos juntamos. Só p tomar um café e dar risadas p descontrair, mas não somos criativas como vcs Parabéns meninas…Bjus
Oi querida Rosilda, Nos somos da mesma laia, amamos nossas amigas, o melhor programa é estar com elas e agora tems o 40FOREVER também nos unindo! Muito obrigada pela visita, volte sempre e se tiver novidades nos conte, nossa criatividade vem da rede de amigos que fizemos, vc já faz parte dela! Bjs da BN