LOOK DO DIA E DA ELZA PEREIRA!

 

Meu atual livro de cabeceira!

 

Já rodei meio mundo com a queridíssima amiga Elza Pereira e é sempre um prazer enorme a sua companhia. Culta, inteligente, antenadérrima, ela sabe das coisa e, com seu displicente requinte, é a rainha do “savoir faire”.

 

Merval, como o diabo gosta, rodeado pelas divinas irmãs Lima: Thaís, Andrea, Renata, Elza e Esther, no dia da sua bombada vernissage na Livraria da Travessa!

 

Nada me diverte mais do que curtir suas produções. Já andamos de navio, fomos à montanha, ao mar, cidades sofisticadas ou não, ela sempre apropriada e a mais bem vestida, apesar desta ser sua décima prioridade.

 

Minha musa da elegância, Elza Pereira, comigo no dia do lançamento de Mensalão…

 

Como foi seu look no dia do lançamento de “Mensalão”, meu livro atual de cabeceira, escrito por seu marido, o craque jornalista, Merval Pereira. Vejam se não tenho razão! BN

Elza Pereira, chiquérrima e super apropriada no lançamento carioca do livro do maridão, Mensalão: deu até rima!!!
Amei seu look by Nanette Lepore, muito cool!

 

CLIQUE AQUI PARA CONHECER A GÊNESIS DAS LIMA!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 ideias sobre “LOOK DO DIA E DA ELZA PEREIRA!

  1. Quanto ao livro recomendo também “A Privataria Tucana”, de autoria do jornalista brasileiro Amaury Ribeiro Jr., ex-repórter especial da revista Isto É e do cotidiano O Globo e ganhador de diversos prêmios

  2. Eu ADORO o Merval. Leio sempre sua coluna e vou comprar o livro embora saiba que vai me dar uma revolta imensa desses políticos corruptos que ainda estão por aí soltinhos, em festas e se dizendo injustiçados… Aff
    Parabéns à ela pelo marido e pela elegância.

  3. Bebel, elas são irmãs? São todas muito bonitas e elegantes. Quanto à revolta pellos politicos, também concordo que vou sentir ao ler o livro.Mas é necessário, o Brasil precisa acordar! Bjkas, Helena.

    • Helena, concordo com você pois só a mídia (os grandes jornalistas como Merval) e os esclarecidos que ACORDARAM para esse mar de corrupção mas a raiva que me dá é da morosidade da nossa justiça (excluindo o STF e esse julgamento magnífico), do nosso congresso e da “cara de pau” dos réus do mensalão em festas, comícios e munidos de mega advogados pagos sabe lá com que dinheiro… (será que com o nosso?)

  4. E importante salientar que a Elza e estas Meninas todas tem uma ESCOLA em casa de elegancia, culltura e bom gosto … que e a mae delas, Tia Marielza. Parabens pelos comentarios tanto em relacao a Elza qto ao Merval, brilhante jornalista.

  5. Que linda que ela e….. E despojada tbm…. Eu diria low profile, morro de inveja, (branca, ta? Kkkkkk) mas muito elegante a sua amiga, li a estória do vaso azul e achei sensacional! Ainda não li o livro mas já esta na minha lista. Bj grande Bebel, vamos nos “falando “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *