LOOK DO DIA E DO MEU ARMÁRIO!

 

Você tem filha mulher? Não?… Ahhhhh, então não sabe o que é ter que fazer reserva prévia da sua própria bolsa, quando todas as mulheres da casa têm o mesmo compromisso, ter que entubar a estréia, por outra, daquele sapato que você está economizando para um grande dia ou ainda procurar seu cinto preto favorito e descobrir que ele viajou, sem sequer dizer adeus.

 

 

Nesta linha de raciocínio, estava eu na sala, outro dia, travando minha luta diária com o computador e a inspiração, quando passa Isabel, pra despedir-se: ia, linda, rumo a um almoço de trabalho. Olhei distraída para a charmosa produção quando me dou conta de que tudo que estava nela vinha, única e exclusivamente, do meu armário, tirando um par de sandálias, os óculos e seu “corpicho”, bien sûre. Só não matei pela gratidão de ter ganho um look novo e este post. Vejam…

 

Nunca pensei em misturar este top da Patrícia Viera, que amo, com esta saia.

 

Esta carteira da Glorinha Paranaguá é daquelas que bobeou, dançou: alguém já saiu com ela!

 

O pé e o sapato eram da Isabel!

 

Voltei à minha concentração, quando sou interrompida, agora por Maria, que saía para o mesmo almoço, e veio dar beijos: pedi lona… Ela, que não é disso, também buscou toda sua “inspiração” no meu pobre e surrado armário e do dela só saiu, igualmente, sapato e óculos. Vejam…

 

Maria usando total look BN…

 

Toda não, desculpe, salvaram-se os óculos!

 

Esta bolsa é plano B: quando a A foi pra rua, me contento com esta, que tembém amo e que é, igualmente, da grande GLorinha Paranaguá!

 

Minhas adoradas TM, Maria & Isabel, amanhã é meu dia, única e exclusivamente, por conta de vocês que mudaram a minha vida, fazendo dela uma existência plena.
LOVE YOU FOREVER…
Beijos, muitos beijos, mortos de saudades da vossa mãe BN

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 ideias sobre “LOOK DO DIA E DO MEU ARMÁRIO!

  1. BN, infelizmente n posso fazer igual a suas menina para alegria da minha mãe e minha tristeza ne 🙁 as camisas n pego pois fica curta, a calça n entra e o sapato um numero a menos), fazer o q ne ?
    Parabéns pelo post e feliz dia das mães.
    Bjos

  2. Bebel, amei o post pois me identifiquei com todo esse seu universo.
    Desde que ela “desabrochou” como mulher vaidosa, eu fiz um trato com a minha Bebel de emprestar TUDO mas que ela TEM QUE ME PEDIR ANTES !!!kkk
    Mas é um privilégio ter essas filhas, não é mesmo? Benção pura de Deus!
    Bjs e feliz dia!

  3. Querida antes de mais nada ,bjos pelo dia de hj…
    Adorei o texto,principalmente da reserva tecnica que temos que fazer…rsrsr. Sem falar da primeira saida daquele sapato, ou bolsa que estamos escolhendo….hahaha’. Todas encantadoramente iguais!

  4. Ahahahaha Bebel Qui em casa eh a mesma coisa ! A Mariana usa e abusa das minhas coisas …..outro dia encontrei um jaqueta jeans vintage da krishna no armario dela ! Qdo peguei para usa-la ela disse : ” mae depois me devolve , adoro ela ! ” que tal ? Bjjjjj adorei !

  5. Bebel querida !

    Amei as produçoes com as carteiras de bambu !!!
    Sei bem como é o armário compartilhado …
    Sorte que Yasmine é menor que eu !
    Bjs
    Naná

  6. Estou “um pouco atrasadinha”, mas adorei a história, que nunca experimentei, porque só tenho “meninos”, mas ouço das minhas amigas. Já meu marido…
    bjs e obrigada pelos textos divertidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *