LOOK DO DIA: SYLVIA AMÉLIA DE WALDNER

Nossa musa linda, pra quem o tempo não passa, está sempre esplendorosa, seja de dia ou de noite, com make-up ou de cara lavada!

Considerada das mulheres mais bem vestidas do mundo, ela abafa em qualquer lugar, sempre chic no último.

Sylvia Amélia mora em Paris há muitos anos e compra a maioria de suas roupas por lá, mas em suas muitas vindas ao Rio adora bater perna por Ipanema. Perguntei então, qual sua loja favorita no Rio e ela respondeu na lata: MIXED!

Nos contou que sempre dá um pulo lá porque encontra coisas maravilhosas em cada visita que faz!

AC

Bonita por natureza, ela dá um up neste vestido Pucci, na sandália do Ralph Lauren e olhem que charme esta bolsa com a qual ela desfila pelo Faubourg St Honoré em Paris- de palha com seu nome bordado!

 

Essa bolsa é tudo de bom, chic no último!

 

E depois desta temporada de verão no Rio, Sylvia está de volta a Paris! Olhem o look glorioso de inverno dela neste fim de semana!

PRADA all over!

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 ideias sobre “LOOK DO DIA: SYLVIA AMÉLIA DE WALDNER

  1. Minha liiiiinda ,”garota de ipaneme ” ,nao mereco nem a metede destes elogios! Tive sorte ,Deus me protegeu ,e me deu uma familia e amigos maravilhosos!! No resto faco o que posso com os resto ,que me restao !!! Sw

  2. Fico superrr feliz, de uma mulher tao Linda e Chique, que tem acesso a todas as colecoes internacionais, se referir a Mixed, como a Loja que ela gosta de ir no Rio.
    Seja sempre super bem vinda na Mixed!
    Ficamos super lisonjeados com o carinho!!!
    Bjsss Dany Chady

  3. Conheci vc,Silvia desde que era uma menininha e naquela época uma menininha ja elegante e charmosa.Seus dons sao de berço,linda,educada, inteligente e super humana. Sua vida foi sempre uma continuação de bom gosto, cultivado pela personalidade única. E assim sempre ser’a.

  4. uma loucura a elegancia da silvia amelia. em setembro, tive o privilegio de acompanha-la em sua fantastica viagem a nova york. ela estava simplesmente esplendorosa. nao eh exagero, nao. e um fato constatado!!

  5. Há alguns anos a vi embarcar para Paris , na finita Varig vestindo um blazer azul marinho, calça jeans e essa mesma bolsa de palha com o seu nome. Sempre linda e elegante, será sempre nossa eterna garota de Ipanema !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *