MAGNOLIA CUPCAKES

Passeava calmamente pela Columbus Avenue em NY quando me deparei com uma fila enorme para entrar numa tal de Magnolia Bakery, que eu não tinha noção que era famosíssima depois das muitas aparições no seriado Sex And The City.

Na volta de minha caminhada resolvi entrar encantada pelo que via. Acho que só de sentir o cheiro da massa quentinha saindo do forno já engordei uns 3 kg.

Os cupcakes são fofos e dá vontade de comer todos, mas como estava decidida a não encarar, pensei em levar para os meus filhos, mas como a carne é fraca, sabia que iria sucumbir, então abandonei meus planos e só curti com os olhos e o olfato; tudo divino…

O dono, Steven Abrams, diz que tem sido constantemente procurado por brasileiros interessados em abrir de seis a dez lojas por aqui, alguns até falam em adaptar as receitas mas ele é categórico: a Magnolia Bakery é uma confeitaria americana tradicional, e ele não muda nada nas receitas, mas se sente muito entusiasmado em crescer pelas bandas de cá já que tem muitos clientes brasileiros ( não fui um deles, mas já estou arrependida!).

O livros com as receitas

 

MAGNOLIA BAKERY

200, Columbus Ave.

401, Bleecker St

1240, Ave of The Americas

AC

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 ideias sobre “MAGNOLIA CUPCAKES

  1. Meninas,
    Preciso dividir com vocês a melhor e mais saudável mousse de chocolate que já comi. Experimentem e depois me falem se não dá para comer sem culpa já que todos os ingredientes só fazem bem a saúde!
    Ingredientes:
    1 abacate maduro (+/_ 400 gr)
    1 xícara de mel orgânico ou agave
    1/2 xícara de cacau em pó orgânico
    Modo de fazer:
    Bater todos os ingredientes no liquidificador e deliciar-se!
    Bjs, Chris

  2. Os cupcakes e os brownies deles são maravilhosos. Ha um tempo eu conheci a Alyssa, que cria as receitas. Comprei os 3 livros e faço em casa, porém sem a cobertura q acho cremosa demais. O nosso brigadeiro cobre melhor. Pronto. Já engordei !
    Vou experimentar a mousse com o abacate…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *