MARAVILHOSA MALLORCA, PARTE2: por MARIA TM!

 

Mallorca!

Mallorca!

 

Pra continuar o divino périplo pela linda ilha catalã de Mallorca (veja post MARAVILHOSA MALLORCA, parte1), volta ao BLOG a nossa guia Maria TM com suas dicas divertidas do que comeu e dançou por lá! Sigamos com ela… BN   EM MALLORCA, COM MARIA TM! RESTAURANTES E NIGHTLIFE:

 

PUERTO PORTALS: “The place to go”, à noite em Palma, é o Puerto Portals. Um pequeno “aglomerado” de comércio, restaurantes e bares com música, que fica animadíssimo à noite.

Puerto Portals, Mallorca!

REST FLANIGAN: O restaurante Flanigan é o mais tradicional e popular da ilha. Culinária típica espanhola, super informal, sem muita frescura, e comida deliciosa!

Flanigan: comida deliciosa!

Flanigan: comida deliciosa!

REST TAHINI:
Se preferir um lugar mais badalado, o restaurante japonês Tahini é um hotspot dos descolados, além de ser gostosíssimo.

Tahini: japas estão em todas...

Tahini: japas estão em todas…

BAR CAPPUCCINO:
Ao lado (e do mesmo dono), fica o bar Cappuccino, onde você pode “tomar una copa” (ou fazer uma “pré” como dizemos), depois do jantar.

Curtindo a vida no Capputtino com minhas queridas Cissa Geyer, Pat Varella e Bel TM!

Curtindo a vida no Capputtino com minhas queridas Cissa Geyer, Pat Varella e Bel TM!

NIGHTS:

Ao contrário do que se imagina, Mallorca tem uma vida noturna animadíssima. Bares e ruas ficam cheios de gente, jovens em sua maioria, conversando, bebendo, paquerando, etc… Há várias opções de boates, pra quem quiser sair pra dançar: a mundialmente conhecida Pachá, El Divino, Globo Rojo, Planet Dance, Sunset Porto Pi… mas a mais bacana, com a melhor crowd, musica boa, é a Tito’s aos sábados.

TITO’S:
Fica no Paseo Marítimo de Palma e por estar a uns 10 metros mais alto que o solo, tem que pegar um elevador pra chegar lá. Além de ser toda de vidro, dá pra ver a baia toda de cima. Inaugurada nos anos 50’, a discoteca recebeu celebridades como Frank Sinatra e Liza Minelli em seus salões e, desde então, ficou sendo a mais badalada da ilha.

Titto's!

Titto’s bombando desde os 50ties!

 

Nós no Titto's!

Nós no Titto’s!

PASEO MARÍTIMO: Se você estiver à procura de algo mais “autêntico” e original, na mesma avenida do Tito’s há vários barezinhos de música latina. O repertório desses bares vai de música cubana, passando por salsa e merengue, o super popular reggaeton e, acredite se puder, até axé: Sim, entramos num bar chamado Made in Brazil, ouvi “clássicos” da música bahiana de bandas como Tchacabum e Harmonia do Samba.

Um dos bares latinos...

Um dos bares latinos…

MADE IN BRAZIL & LA BODEGUITA: Tirando o Made in Brazil, não tem como esquecer esse nome, e o La Bodeguita del Medio, que foi o primeiro bar que entramos, não lembro de nenhum outro nome pra recomendar. É sair andando pela rua, ouvir a música que está tocando dentro, e se gostar entrar e bailar muito… Fica um do lado do outro e você entra e sai com facilidade (sem cartelas, filas, consumação mínima, entradas…). Devo ter passado por uns 4 ou 5, cada um mais animado que o outro e todos cheios de gente, todo mundo dançando (não vá pensando em fazer social…).

Se quiser dar um tempo em David Guetta, Avicii e Rihanna, não tem programa mais divertido!” MARIA TM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *