O MARAVILHOSO INVERNO DA MIXED 2016

 

6

Inverno 2016 Mixed

 

Amei a coleção da Mixed inspirada em Istambul!

O cenário cultural de Istambul e a antiga Constantinopla são as referências para o mood escolhido por Riccy Souza Aranha para criar a nova coleção de inverno 2016 da Mixed. Com este ponto de partida, a diretora criativa relembrou uma de suas inesquecíveis viagens ao oriente e trouxe referências que vão além da moda, passando também pela arquitetura e culinária. O resultado é um inverno chique, que promete encantar a mulher ocidental com looks repletos de texturas e estampas. Além disso, propõe a união entre culturas e povos, por meio das tendências da moda.

 

10

Mixed inverno 2016

9

Mixed inverno 2016

7

 

A tapeçaria típica do oriente e os ricos detalhes da arquitetura local, como os desenhos dos vitrais das antigas mesquitas e dos grandes palácios, dão vida às estampas da coleção. Já as cores das especiarias como o curry, açafrão, canela e o chocolate serviram de inspiração para colorir as peças.

 

5 4 3

 

Um ar contemporâneo e romântico traduz os shapes das roupas, que foram desenvolvidas com tecidos nobres. Entre as principais apostas para a estação estão o veludo e o chiffon. O primeiro surge com acabamentos em tassel e bordados. Já a transparência do chiffon chega especialmente para usar a noite, aparecendo em tons como o dourado e o damasco.

 

2 1

 

Para completar o look, a Mixed propõe uma nova versão de botas gladiadoras em modelos curtos e longos, acompanhando as texturas das peças.

Com exclusividade para esta coleção, os acessórios foram desenvolvidos por Luiza Setúbal, da LOOL. A designer criou em parceria com a Mixed modelos de pulseiras, gargantilhas e anéis que prometem arrematar o tema da coleção de forma chique e despojada.

A PARTIR DE HOJE ESTAS NOVIDADES JÁ ESTARÃO NAS LOJAS! 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *