MARIA É UMA FESTA!


Maria, a aniversariante e Isabel, a "produtora" do jantarzinho "under the moonlight"!

Plagiando Hemingway, minha filha Maria também é uma festa e das boas! Daquelas que raiam o dia, deixam uma ótima lembrança aos que foram e mil histórias impagáveis pra contar.

Por tudo isso, sempre é uma responsabilidade, de nossa parte, querer comemorá-la “comme-il-faut”: a gente se esmera, a casa toda participa, mas sempre tenho a sensação de que ainda não chegamos lá. Como foi neste seu último aniversário, onde tínhamos recomendações explicitas da homenageada: quatorze à mesa, visual Maria Antonieta, de Sofia Coppola, e ponto.

Fizemos e refizemos a produção, como vocês vão ver a seguir, minha dúvida sempre pairando no ar, será que é isso mesmo?! Mas afinal ela adorou e é o que importa. E a melhor surpresa foi eu ter arrumado e deixado uma mesa mais ou menos pronta, quando saí pela manhã, e encontrá-la totalmente remodelada, e para muito melhor, pela minha piccola filha Isabel (assessorada por sua fiel escudeira Marly Soares Lima), no final do dia. Vejam nas fotos, o passo a passo do nosso trabalho em equipe! BN

Parte 1: Mesa que BN concebeu…

A minha versão da mesa posta, mas ainda sem os enfeites...

Outro ângulo da rejeitada....

O menu: Ela me pediu uma noite na Capricciosa e a nossa pizzaria predileta brilhou como a estrela Dalva!

Parte 2: A mesa que vingou, by Isabel TM!

A mesa nos seus retoques finais!

A mesa da Isabel, já toda iluminada, esperando pela dama da noite!

Detalhe das lindas pirâmides de macarron, by Christianne Guinle, desejo explícito da aniversariante, iguaizinhas às do filme, e os bouquets que foram "apasteizados", nos tons do festival de doces, que Isabel escolheu! Vendo agora, achei a minha versão uma boa vaguice...

Detalhe dos lindos cupcakes, by Christianne Guinle!

DETALHE DO BACKSTAGE:

Novidade deste jantar: brigadeiros de vários sabores inenarraveis. Estes são os de doce de leite, ainda embalados pelo fornecedor. Estão na mesa, espalhados em potiches e não sobrou um pra contar história! Aguardem o post sobre a fada que os faz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 ideias sobre “MARIA É UMA FESTA!

  1. Maria amada parabens !!!!que mesa linda hein? E essa danadinha da belzinha,cada dia revelando uma qualidade melhor que a outra! Fofa quer ir la em casa me ensinar seus dons??.

  2. Bebel, como vc é caprichosa e ainda chamou a Capricciosa!!!!!
    A Julia tinha me falado que estava tudo lindíssimo.
    Parabéns pelo bom gosto e principalmente pelas lindas filhas. Bjs

  3. Pequena me surpreende a cada jantar, mas acho que o trabalho em conjunto brilhou ainda mais!! jantar foi mara como tudo nesta casa!

    bjinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *