MARIANA AYDAR

Que bálsamo para meus ouvidos o CD de Mariana Aydar que ganhei de uma amiga querida, amei!

Estou falando do terceiro CD de Mariana, “Cavaleiro Selvagem aqui te sigo”. Os outros dois, que a revelaram como grande talento de nossa MPB são: “Kavita 1” em 2006, e “Peixes, Pássaros e Pessoas” em 2009.

Pra lá de talentosa, Mariana não só canta como compõe também. Aliás, no quesito talento e competencia tem a quem puxar- sua mãe- a super plural, Bia Aydar!

Recomendo!

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 ideias sobre “MARIANA AYDAR

  1. Acompanho Mariana Aydar desde que a vi no especial Som Brasil Caetano Veloso, da Globo. Desde aquele dia me deliciei com sua maneira de cantar e sua forma “pedante” (no bom sentido) de encarar o público sem medo. Lembrei da Daniela Mercury que o povo sacrifica, mas que não passa de uma fodástica artista. Então… desde esse dia achei fantástica a postura e movimentos no palco da Mariana. Hoje no terceiro CD tenho como favoritas até o momento a música “Preciso Do Teu Sorriso” com o doce Dominguinhos, “Cavaleiro Selvagem” (épica desde seu título), a também épica: “Galope Rasante” do Zé Ramalho não poderia faltar nesse CD, e achei divertidíssima “O homem da perna de pau” (um calypso como todos, bom de dançar). Foi na voz dela que prestei atenção na “Vai vadiar” já conhecida do grande público, porém o que me fez comprar o CD foi Nine Out of Ten do deus Caetano, que não me fisgou tanto, mas valeu. Trata-se de um bom disco produzido pelo maestro baiano Letieres Leite criador da Orkestra Rumpilezz e por Duani Martins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *