MAXI CONFORTO PARA AS MÃOS E OS PÉS!

 

foto 2-1

Dupla redentora!

 

Passei duas semanas adoráveis na surpreendente Amsterdam e, logicamente, contarei tudinho pra vocês, passo a passo. Mas como foram dias de batidão, sem tempo nem pra respirar, a primeira notícia que me inspirou foi de natureza prática.

Em viagem, sou incansável e não meço esforço para atender a toda programação pois, como o saudoso Presidente Tancredo Neves, tenho a eternidade para descansar… A não ser que minhas mãos ou pés me deixem de molho.

Explico, por partes.

 

Abricot, da Dior: nunca mais feridas nas mãos!

Abricot, da Dior: nunca mais feridas nas mãos!

 

Minhas mãos, ou mais precisamente minha cutícula, sei lá porque, começa a desfolhar já na imigração, formando feridinhas que invariavelmente me obrigam a tomar remédio. Pois desta vez, experimentei o maravihoso “CRÊME ABRICOT”, da DIOR, depois que li um post esclarecedor de AC. Milagroso, nunca mais saio sem ele!

 

Creme para os pés da K

Creme para os pés da Kiehl’s: libertação!

 

Já meus pés, que também batem pino quando as andanças não dão trégua, comportaram-se divinamente bem: nenhuma bolha, nenhuma calosidade a me incomodar, noves fora a maciez e delicadeza.

Desta vez, sou gratíssima à dica de minha querida companheira de viagem Patrícia Peltier, que soprou este creme dos deuses logo no primeiro dia: “DRY RUN FOOT CREAM”, da KIEHL’S. Cheguei a sair de sapatilha sem meia e… nada! Libertei-me do revezamento de tênis, das calorentas meias e pude me calçar de acordo com o figurino…

Eu recomendo! BN

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 ideias sobre “MAXI CONFORTO PARA AS MÃOS E OS PÉS!

  1. A Kiehl´s é mesmo maravilhosa. Já nos EUA há também várias outras marcas mais baratas em farmácias. Geralmente, são em formato de roll on. A última q comprei foi a Heel Tastic – Intensive Heel Therapy da marca Earth.
    A Holanda é incrível, e aguardo os posts para comentar pois também estive por lá o ano passado, e quero rever tudo via seu olhar!
    Bjs

  2. Adorei a dica, minhas unhas tambem desfolham e, nas viagens ainda é muito pior desde o avião e meus pés tambem sofrem com as caminhadas rsrs

  3. Uau Bebel, este post é tudo que eu pediria ao 40Forever.
    Estive em Amsterdam há exatos 15 anos e estou com tudo planejado para uma volta em 2014. Os 6 dias que lá passei foram de um total encantamento, desde o “pequeno grande hotel” que me hospedei no canal Singel e visitas aos museus de pinturas maravilhosos, à degustação de queijos no caminho da incrível Volendam.
    Vou aguardar tuas dicas para aproveitar ainda mais esta minha viagem. Muitos beijos pra vc !!!!
    vabr

  4. Oi Bebel!!
    Estou indo para Londres e Amsterdam dia 28 agora, estou então super ansiosa pelos seus posts.
    Adorei tb a dica do creme para os pés.
    Beijinhos,
    Eleonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *