MENINA DO RIO!

 

Barbara Duvivier deslisando a caminho do mar…

 

Minha amada mãe, Sonia Bittencourt, é quem conta que o impagável cronista Sérgio Porto, quando estava sem assunto, recitava o versinho: “Ibrahim, Ibrahim, se não fosse você o que seria de mim”, e punha-se a contar mais uma das maravilhosas histórias do igualmente lendário e querido jornalista, Ibrahim Sued.

 

O gente finíssima amigo de Bárbara vinha na frente, abrindo caminho no asfalto, para a dupla brilhar!

 

Pois assim faço eu, com o Leblon e adjacências: quando a imaginação falha, pernas pra que te quero e sigo, confiante, pro meu celeiro infalível de novidades… De tanto ir, já estou devendo uma rima ao “inspirador”; aceito sugestões.

 

“Free Line” tout court!

 

Posição de encaixe no pé!

 

Outro ângulo!

 

Pois dia destes, estava com minhas inseparáveis companheiras de caminhada dominical, as já vossas conhecidas, Marcia Solera e Patrícia Peltier, no maior debate “under the escaldante sun”, quando algo passa por nós e à jato, pensei ser efeito colateral dos 40 graus que fazia. Ficava entre um skate imaginário ou um patins sem botas. Recuperada do susto, amei conhecer a nova e surpreendente engenhoca de locomoção dos descolados, que atende pelo nome de “Free Line”.

 

A encantadora Bárbara evoluindo…

 

Vejam os seus pés…

 

Divinamente pilotado por uma típica “Menina do Rio”, Bárbara Duvivier, que do alto dos 20Forever cortava a orla deslizando, linda, a sua juventude, acompanhada de um “partner”, formavam um descontraído pas de deux sobre rodas, vigoroso e alegre como a flor da idade exige, compondo uma cena carioca que parou a praia e eu, tiete, aplaudi de pé. BN

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 ideias sobre “MENINA DO RIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *