MOULIN ROUGE

O Moulin Rouge é um espetáculo único no mundo. É considerado um monumento francês como a torre Eiffel, inclusive nasceram no mesmo ano de 1889.

Localizado em Montmartre,  que na época era uma cidadezinha ligada a Paris e hoje em dia é o bairro da bohemia e dos pintores, adoro passear por estes lados . Os restaurantes são deliciosos e charmosos com aquela pitada de romantismo.

Mesmo depois de 120 anos, a magia nunca deixou de existir nos dois espetáculos diários. Quando as bailarinas entram em cena dançando aquele “French Cancan” com suas saias “bleus ,blancs ,rouge ” (cores da bandeira da França) são aplaudidas e ovacionadas pelos 850 espectadores.

As bailarinas são escolhidas nos quatro cantos do mundo que sejam dançarinas de jazz, de ballet classico ou de cabaret o que importa é ser boa e dançar bem! São 14 nacionalidades diferentes, sendo 60 dançarinas (idade media 23 anos ) e 20 dançarinos, 80 pessoas nos bastidores, 30 pessoas para vestir as dançarinas e 10 costureiras. este espetáculo “Feérie” está em cena desde 1999 e custou 8 milhões de Euros para produzir.

Não posso esquecer de contar que tem um jantar maravilhoso feito pelo grande Dalloyau ( farei um post contando tudo sobre este buffet ) com um menu super especial incluindo os grandes clássicos da culinária francesa.

 

 

 

 

 

 

Moulin Rouge – 82 Boulevard de Clichy- Paris

Tel para reservas: + 33 153098282

O jantar é às 19 horas seguido do espetáculo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “MOULIN ROUGE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *