O CASAMENTO DE 2013

O CASAL DE 2013.

Acabei de falar com minha querida amiga Vera Santo Domingo e confirmar o noivado de sua filha Tatiana Santo Domingo com o charmoso Principe Andrea Casiraghi, filho da linda Princesa de Hanover, Caroline de Mônaco.

O casamento será no inverno europeu ( janeiro de 2013 ) e na neve, mais precisamente em Gstaad, pois os noivos adoram o romantismo da neve, com o que eu concordo plenamente!

Tatiana é filha de Vera Rechulski Santo Domingo, brasileira, super carioca, que mora em Paris há alguns anos depois de ter morado em Geneve durante muito tempo.  Ela é uma pessoa sempre animada e com um astral MARAVILHOSO, que sabe curtir a vida. O pai de Tatiana era o bonitão Julio Mario Santo Domingo que partiu deixando muita tristeza, pois era cheio de vida, simpático, carismático e charmoso. A dupla formava um casal imbatível na Europa e pelo mundo afora os dois eram super queridos.

A história se repete e o casal Andrea e Tatiana formam sem dúvida, atualmente, um dos casais mais glamurosos do mundo. Depois de sete anos juntos e apaixonados eles resolveram se casar. O casamento será certamente o mais falado do ano que vem!

MP

 

 

Gstaad a cidade mais charmosa de Ski da Suissa

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “O CASAMENTO DE 2013

  1. Estou de ferias do trabalho por acaso vi o programa da Ana Maria braga que trazia uma reportagem sobre a iniciativa de vocês qdo resolveram criar o blog gostei muito da idéia. Sou de fortaleza e aqui temos um grupo de amigas de nome “Araras” nos sempre nos reunimos, só as mulheres , para trocarms idéias. Parabéns pelo sucesso! Valdira

  2. Ate onde sei, Vera Rechulski eh paulista e nao “super carioca” como diz! Isso pode ate nao ser relevante, mas a informacao correta tem a sua importancia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *