O CONCEALER E O HAWAII

classic-pipe_l

 

Estava no Hawaii e meu marido me olhou e disse “tem alguma estranha embaixo do seu olho”! Imediatamente coloquei óculos escuros e sumi pra analisar o que seria. Me dei conta que o concealer que estava usando estava parecendo “craquelado”… Que desespero! De óculos escuros, à la Raul Seixas, mas nada a ver com colírio mas com concealer, continuei estóica, pois na ilha em que estava, as opções eram surfar ou ir ao supermercado… E confesso que depois da segunda visita ao “supermarket” local,  considerei o harakiri seriamente, quando fui salva por minha querida amiga Sylvie Grimberg, que estava na casa ao lado da minha, e me convidou para ir à cidade, que ficava há mais de 1 hora de onde estávamos. Eu fiquei in love até com engarrafamento, juro!

 

safeway_bomb5_rgb-online

 

Minhas olheiras estavam um horror! Imaginem os tres filhos que acordam as 4 hs da manhã para estarem às 6 horas dentro de uma jaula para mergulharem com os tubarões em alto mar? Quem é a mãe que aguenta??? Ficava com tres travesseiros na cabeça, o terço apertado nas mãos, esperando essa surra acabar e todos voltarem incólumes!

Enfim quando cheguei finalmente na cidade, entrei na primeira beauty shop que apareceu e pedi o melhor e mais natural concealer que tinham, e conheci este do TOM FORD, que de roupa, de acessórios e de produtos de beleza entende tudo ( mas nem entro em suas lojas, pois os preços são proibitivos, apesar de tudo ser lindo! ), que passei a usar desde então.

Fica aqui a dica!

AC

 

32394-293 tom-ford-concealing-pen-review-700x525

 

PARA COMPRAR COM ENTREGA NO BRASIL, CLIQUE AQUI!

 

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *