O GATO MAIS LINDO DO MUNDO E SEUS FILHOTES!

Gato-Bengal

 

 

Novidade para os “gatólogos” de plantão!  Ketlin O’Hara, dona do gatil KOM BENGAL, está cheia de filhotinhos em casa! Sei como é difícil conseguir um filhote de Bengal, por isso, essa novidade vai agradar a todos os amantes dos gatos!

 

AC

 

Ketlin O’Hara e um dos seus gatos!

Ela trouxe da França seu primeiro macho, o Hermès, filho de um campeão internacional, e logo fez a reserva de uma fêmea também na França, pois essa raça tem fila de espera em todos os gatis…

 

Bengal da Ketlin, educadíssimo! Vai ao banheiro ( tem 1 só pra ele!), e quando termina, mia para ela dar a descarga…Aprendeu em 1 mes e meio…Nem nossos filhos…

 


Ela me contou: “Voltei feliz da vida para o Brasil com meu casal e chegando aqui resolvi abrir meu GATIL, e logo importei mais uma fêmea, esta vinda da Austrália e com uma cor especial, a Silver.
Resolvi me dedicar a uma linha de reprodução excepcional desta raça, dando seguimento a seleção de filhotes futuros campeões, com rossetas firmes e contrastante.( nome do desenho desta pelagem) a fim de parecer perfeitamente marcas de uma pantera, minhapreferência!”

 

Bengal Silver da Ketlin

 

 

“O Bengal varia muito de cor, quando essas rossetas são pequenas e sem contrastes  chamamos spot, e o Marble tem na pelagem listras horizontais  e verticais.”

 

Bengal Marble

 

Esta raça existe há 30 anos, mas ainda é pouco conhecida. Uma geneticistaamericana por hibridação cruzouumleopardo asiáticocom umgato domésticodando origem ao Bengal, um gato de porte médio a grande que pode atingir até 10 kg na fase adulta.

 

“O BENGAL é um gato diferente, não gosta de ficar sozinho e procura companhia do homem e de outros animais; é fácil de educar, muito atento, curioso, adora brincar com água, tem o corpo longo com destaque a musculatura bem definida e é um gato ativo e falante, rsrs.

Espero que tenham gostado e estão convidados a conhecer o gatil, onde procurei fazer o melhor, incluindo uma mini maternidade e “berçário”, visando o conforto e reduzindo o stress no parto dessas mamães e seus filhotinhos, tudo acompanhado de um veterinário. ”

 

Ketlin O’Hara

KOM Bengal
21-981277777
21-35005013

Email:

gatilkom@gmail.com

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 ideias sobre “O GATO MAIS LINDO DO MUNDO E SEUS FILHOTES!

  1. Sinto muito, sou fã desta página maravilhosa, mas vou discordar agora. Sou gatófila há muitos anos, desde que tive uma pet shop e trazia para casa todos os gatinhos abandonados que apareciam por lá. No momento tenho doze na minha casa, cada qual mais lindo que o outro. Todos legítimos vira-latas ! E aqui reside a razão do meu comentário. Quem realmente ama os animais não se importa com raças, animais exóticos etc etc. Sei que os bengals são lindos, mas os meus são também ! Quem ama adota animais abandonados. Espero que você me entenda !

  2. Obrigadíssima pela resposta ! Muito gentil ! Mas não é favor nenhum – este blog é mesmo uma coisa rara para quem gosta de beleza. Uma das coisas, por exemplo, que me proporcionou foi ter conhecido a linda figura da Nadia Alves de Souza e seus magníficos trabalhos. Volta e meia estou comprando pequenos tesouros com ela. Beijos ! Vera P.S. Considere fazer uma matéria sobre adoção de bichinhos abandonados. Seria legal ! Outros beijos !

  3. O Bengal realmente é lindo e pela descrição tem uma personalidade adorável!! É bom saber que hoje em dia existem muitas pessoas que se dedicam aos animais sejam de raça ou não. O Richard, o gato de rua que me adotou é lindo e independente, extremamente inteligente e ótimo pai, leva suas namoradas prenhas para fazer suas refeições em casa e é fiel. Já a Mel, a shitsu com pedigree de minha filha é brincalhona e adora shantalla, assim como a Bel que é do meu filho a pit bull mais doce do mundo!! O que importa é o amor que eles nos ensinam a ter e distribuir. Bom dia AC tenha uma linda semana, sdds de vcs… bjbjbj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *