O GATO MAIS LINDO DO MUNDO!

 

 

Conheci a encantadora Ketlin O’Hara que me contou que tinha um gatil… Eu era então uma “canina” fervorosa, até ela sacar o celular da bolsa e me mostrar a foto do seu gato! Meu queixo caiu!!!!! Nunca vi nada tão lindo e diferente!

Pedi que ela nos contasse sobre o gatil e sua paixão pelos gatos!

 

AC

 

Ketlin O’Hara e um dos seus gatos!

 

 

“Sou apaixonada por gatos, e um dia lendo uma entrevista da Carmem Mayrink Veiga, vi seu Bengal, o Top Show; foi amor à primeira vista!

Procurei por essa raça, procurei, procurei… Depois de 2 anos aqui estão eles! Pesquisei no mundo inteiro: na França consegui meu primeiro macho, o Hermès, filho de um campeão internacional, logo fiz a reserva de uma fêmea também na França, essa raça tem fila de espera em todos os gatis…

 

Bengal da Ketlin, educadíssimo! Vai ao banheiro ( tem 1 só pra ele!), e quando termina, mia para ela dar a descarga…Aprendeu em 1 mes e meio…Nem nossos filhos…

 


Voltei feliz da vida para o Brasil com meu casal e chegando aqui resolvi abrir meu GATIL, e logo importei mais uma fêmea, esta vinda da Austrália e com uma cor especial, a Silver.
Resolvi me dedicar a uma linha de reprodução excepcional desta raça, dando seguimento a seleção de filhotes futuros campeões, com rossetas firmes e contrastante.( nome do desenho desta pelagem) a fim de parecer perfeitamente marcas de uma pantera, minha preferência!

 

Bengal Silver da Ketlin

 

 

O Bengal varia muito de cor, quando essas rossetas são pequenas e sem contrastes  chamamos spot, e o Marble tem na pelagem listras horizontais  e verticais.

 

Bengal Marble

 

Esta raça existe há 30 anos, mas ainda é pouco conhecida. Uma geneticista americana por hibridação cruzou um leopardo asiático com um gato doméstico dando origem ao Bengal, um gato de porte médio a grande que pode atingir até 10 kg na fase adulta.

 

 

 

O BENGAL é um gato diferente, não gosta de ficar sozinho e procura companhia do homem e de outros animais; é fácil de educar, muito atento, curioso, adora brincar com água, tem o corpo longo com destaque a musculatura bem definida e é um gato ativo e falante, rsrs.

 


Espero que tenham gostado e estão convidados a conhecer o gatil, onde procurei fazer o melhor, incluindo uma mini maternidade e “berçário”, visando o conforto e reduzindo o stress no parto dessas mamães e seus filhotinhos, tudo acompanhado de um veterinário. ”

 

 

 

 

Ketlin O’Hara para o 40 Forever

 

KOM Bengal
21-21353370
21-96312048

Email:

gatilkom@gmail.com

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

100 ideias sobre “O GATO MAIS LINDO DO MUNDO!

  1. Eu adoro gatos,mas por essa raça fiquei perdidamente apaixonada!Pode passar o contato do gatil por email,por favor?Desde já agradeço!

  2. Ai que linnnnndos ! Eu sou canina mas sempre tive atraçao pelos felinos , onças , tigres , leoes , panteras ……acho o olhar deles fascinante e hj em dia tenho simpatizado muito pelos gatos …tenho uma vira lata que vive junto aos meus cavalos em Araras . As vezes consigo pega-la no colo …… Amei esses gatos , lindos demais parabens !!!!! Bjs amada post lindo !

  3. to com o joaquim ,to ate gostando de gato….muito lindos, verdadeiras onças miniaturas….
    ac amore, esse post ta me lembrando alguma coisa!!!!!!?????? taca ninhada….

  4. Fico super feliz que tenham gostado dos meus gatinhos.
    Ana Cecilia, ficou lindo o post e me surpreendeu tantos comentários positivos.
    Beijos

  5. Ana, obrigado pelo carinho e atenção, realmente o Hermes é um exemplar excepcional, e as duas matrizes foram escolhidas de modo a termos no Brasil um padrão de excelência na raça.
    Parabéns Keke!
    Beijo

  6. Ketlin, que seus gatos são lindos, ben cuidados e inteligentes eu ja sabia. O interessante foram a explicações da raça e o novo gatil que você criou. Sucesso pra você com essa criaturarinhas lindas. A matéria está fantástica! Beijooo

  7. Apesar de ser veterinária e amar todos os animais ,tenho um de eleição.Adivinha qual é ???? O post é sobre ele…..GATO é tudo de bom!!!Bjs

  8. A Ketlin já sabe da minha paixão pelos gatos dela a algum tempo!
    Também tenho uma gatinha da raça bengal, e concordo com todos os comentários!! Esta raça é hiper parceira e brincalhona!!
    Espero ver mtas e mtas fotos dos gatinhos que virão, pois como já disse sou apaixonada por eles!!
    Ketlin, parabéns pelo destaque, seu gatil já é sucesso!!
    Gde bjo
    Helena

  9. Num sabado chuvoso visitei pela primeira vez o 40 forever que é super e conheci o seu maravilindo gato! fiquei extasiada e até sonhei com ele.gostaria de saber o preço de um deles.Agradeço se receber mais detalhes.Parabéns e obrigado por partilhar as fotos.

  10. Amei a materia. Sou apaixonada por gatos. Ja cheguei a ter 10 de uma vez. Hoje tenho somente 3. Sao a minha paixao. Se um dia eu puder terei um desses. Simplesmente o gato mais lindo que eu ja vi. Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>