O JOGO DE POLO do Príncipe Harry

Neste domingo, o Principe Harry jogou Polo no Haras Larissa (Post que fiz ontem). Este Haras perteceu a família Bordon durante anos e hoje em dia está loteado com casas lindas, e virou um dos lugares mais sensacionais para tudo relativo a cavalo que já vi na vida! É apenas maravilhoso!

O jogo foi beneficente para a instituição de caridade e Ong fundada pelo Principe, para ajudar crianças pobres e orfãs de um pais da Africa chamado LESOTO. A Ong se chama “Sentebale”, e mais de 500 convidados do Brasil inteiro compareceram.

Estas fotos foram tiradas e me foram enviadas pelo grande  fotógrafo Thomas Baccaro que vem a ser enteado do conceituado fotógrafo Cravo Neto. Ai vão alguma fotos deste imperdível jogo!

MP

 

 

Rico Mansur

 

 

 

 

Os dois times: Setembale e Saint Regis

 

Ainda bem que o time do Harry venceu!!! Fernanda Motta entregou o prêmio.

 

 

Todo o clã Bordon: Mariangela, Geraldo, Pedro, Maria Clara e Maria Emy se divertindo depois do jogo.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 ideias sobre “O JOGO DE POLO do Príncipe Harry

  1. Toda vez que eu vejo uma foto dele,me dá uma dó !! Perdeu a mãe tão cedo……e faz muita falta uma mãe por perto.!! Desculpem esse meu lado maternal axarcebado.Bjs

  2. eu estava lá, vi tudo, mas não tenho idéia de como tirar as fotos, ficaram péssimas, mas comi um belo picadinho e pastel do Charlô! rsrsrsr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *