O MAIS INCRÍVEL RINGUE DE PATINAÇÃO DO MUNDO

Minha infância foi toda em Paris, e tenho recordações maravilhosas de patinar no gelo com meu irmão Mariano. Adorávamos esta diversão! Fiquei absolutamente encantada com este presente que Paris deu a seus turistas e habitantes desta cidade mágica. Este é o ringue de patinação mais incrível que já vi! Transformaram o Grand Palais numa gigantesca pista de patinação no gelo, o lugar é suntuoso e patinar lá deve ser um sonho!

Gostaria que Papai Noel, com um toque de mágica me levasse para este lugar encantado! E como eu acredito nele quem sabe…

Esta é a fachada do Grand Palais que foi transformado no maior ringue de patinação do gelo jamais feito neste lugar, a cupula de vidro dá uma luminosidade incrível, e a noite é um céu todo estrelado! Mágico! Maravilhoso! Fica até o dia 6 de janeiro.

Acima durante o dia e abaixo a noite!

Clique AQUI para ver todas as fotos da patinação.

MP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 ideias sobre “O MAIS INCRÍVEL RINGUE DE PATINAÇÃO DO MUNDO

  1. Nossa, nem imaginava que o Grand Palais virasse um “Rockefeller Center”! E que privilégio magnífico ter passado a infância em Paris, MP!
    Aproveito o Post lindíssimo para desejar à você, linda, e às outras lindas AC e BN um Natal muito tranquilo focado na família, nos amigos queridos e principalmente, na real razão disso tudo: Jesus.
    Meus votos que Jesus possa nascer em seus corações não só no Natal mas em todos os dias do ano!
    Beijos carinhosos,
    Denise Luna

  2. Que maravilha ter passado grande temporada em Paris! Sempre desejei isso, talvez por meu pai ter sido professor de francês e eu apreciadora da cultura francesa. Hoje, faço parte do Conselho da Aliança Francesa de Vitória, por pertencer a um grupo de conversação. Grand Palais transformado em ringue de patinação – é quase inacreditável! Terão os franceses se americanizados?
    Meus melhores e sinceros votos de um feliz Natal e espetacular 2013, extensivos a Ana Cecília e Bebel. Estejam certas que estarei acompanhando o 40forever, forever. Bjs, Lúcia.

    • Querida Lúcia, obrigada pela sua visita. Realmente morei em Paris muitos anos porque minha mãe casou-se com o Gerard, meu maravilhoso padrasto, que é francês, quando eu tinha 9 anos, e nos mudamos então para esta cidade maravilhosa.
      Para você um Natal especial repleto de muitas coisas boas e sonhos realizados. Beijos mil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *