O MELHOR PERFUME QUE CONHEÇO

cn_image.size.frederic-malle-home-fragrance-article-v440

Frederic Malle

 

O Melhor Perfume do Mundo!

Desde os meus 13 anos uso o mesmo perfume “Fracas ” de Robert Piguet, perfume este baseado em essencia de flores brancas que adoro!
Há alguns anos atrás fiz um estágio em Paris, na maior agência de publicidade francesa, HAVAS, na área de marketing, e junto comigo um querido amigo, Frederic Malle, cuja mãe era a maior acionista dos perfumes Dior, e ele sempre me dizia “Pia um dia ainda vou fazer um perfume melhor que Fracas “.
O tempo passou e anos mais tarde estava numa grande festa em Roma, do Valentino, quando uma amiga, Marie Brandolini, passou e senti o melhor cheiro do mundo!
Não resisti e perguntei que perfume era aquele e ela me respondeu: “CARNAL FLOWER”, de Frederic Malle!
Ele tinha realmente conseguido fazer o melhor perfume do mundo, a meu ver, baseado na mais pura essência de flores brancas, irresistível, sensacional!!
Frederic revolucionou o mundo do perfume, as lojas dele são visitas OBRIGATÓRIAS em Paris ou New York.
O conceito de perfumaria foi mudado, os cheiros são apresentados em cabines de vidro onde se entra, e se respira os melhores perfumes do planeta terra! Um verdadeiro DELEITE! MP

frederic-malle-Tsoum

New York : 898, Madison Avenue
Paris : 37, rue de Grenelle

Olhem a beleza das lojas!
A apresentação dos perfumes dentro de geladeiras especiais e a cabine de vidro pra você sentir o cheiro MARAVILHOSO!!!

1

PerfumeGrid

Visual das embalagens!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 ideias sobre “O MELHOR PERFUME QUE CONHEÇO

  1. Também sou fiel Pia, desde que me entendo por gente uso Trésor de Lâncome, mas confesso que fiquei interessadíssima em conhecer Carnal Flower, vou procurar, gostei muito do frasco totalmente despretensioso, todas as referencias em relação a ele são indescritíveis… sempre aprendendo com vc e as meninas, grata. bjbjbj

  2. Pia, você é DEMAIS!!!!!!!!!!
    Menina, nunca vi esses tipos de cabines nos EUA! Espetacular. Que conceito, que seriedade….
    Que estória interessante você contou e que estágio fantástico foi esse na HAVAS. Você é mesmo LOW PROFILE em todos os sentidos. Por isso, é tão especial. Não precisa mostrar que é. Simplesmente É.
    Bjs

  3. A nossa Querdi Denise ,tem razão ,ao dizer que MP,se interessa por tudo,e tem esperiencia em muitos assuntos que já trabalhou ,como decoradora,jornalista,no estudio Nicolay,na publicidade do Havas …….e outras muitas descobertas ! Desconfio que este amigo fez este perfume em homenagem a Ela !!!!! Sw

  4. Conheço o aroma do Carnal Flowers, ganhei uma amostra, lembra o cheiro da flor dama da noite. É um aroma que, sem dúvida, diferencia dos aromas das manjadas fragrâncias de free shop, mas é muito forte para se usar num país de altas temperaturas como no nosso. Na verdade, o perfumista do Carnal Flowers é Dominique Ropion, e as fragrâncias da Frederic Malle são elaboradas por perfumistas diferentes. Interessante q vc pode entrar no site da empresa, responder a um questionário, e as respostas levam a identificar o perfume q se parece com vc. Fiz, e de acordo com o que foi avaliado, meu perfume seria o Bigarade. Erraram feio, pois numa ida a Paris, fui à loja e senti o aroma, achei horrível. Amo mesmo os frascos, são lindos.Perfume é muito pessoal, e cada qual tem seu melhor perfume. Descobri recentemente, Bleu Paradis da Terry de Gunzburg-sim a que desenvolve produtos requintados para maquiagem, o famoso corretivo, por exemplo-, e estou adorando!
    Gostei da postagem ,valeu!
    Bjk
    ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *